Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4S na APPLE STORE - A maior falta de respeito de 2011


Posts Recomendados

Cara, vou desabafar aqui...

Um absurdo o que a Apple esta fazendo, eu estou sem palavras, vai tomar no meio do seu c* Apple, vai se fuder empresa filha da p****...

Olha o preco dessa m****, cara, desculpa os palavroes eh pq eu to mto nervoso mesmo...

Eu nao ia comprar nao, mas eu to nervoso com o descaso com os clientes do Brasil.

Cara, me da mais raiva de saber que o iPhone vai ser produzido aqui com esses precos...

3400 reais... Mais caro que qualquer iPad e mais caro que o Macbook Air...

Simplesmente sem palavras...

Olha o preco do iPhone 4 8GB!!!

Compro essa merda nunca mais, estou boicotando a Apple, pra aprender a dar valor ao meu pais e nao achar que aqui eh qualquer merda nao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nao eh me fazendo de gente boa nao, so q eh o seguinte

eu tenho o iphone 4 e nao ia trocar pelo 4S, mas eu estou nervoso eh com a situacao cara, com nos clientes sabe?

cara, so Deus sabe o tanto q agente rala pra ter dinheiro aqui no Brasil, o nosso suor e tipo, que descaso com o cliente cara, 3400 reais eh um absurdo,

eu vo olhar outras marcas de celulares pro futuro, eu odeio quando uma empresa axa q somos bobos, odeio...

Editado por WasoBH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

Cara, nao eh me fazendo de gente boa nao, so q eh o seguinte

eu tenho o iphone 4 e nao ia trocar pelo 4S, mas eu estou nervoso eh com a situacao cara, com nos clientes sabe?

cara, so Deus sabe o tanto q agente rala pra ter dinheiro aqui no Brasil, o nosso suor e tipo, que descaso com o cliente cara, 3400 reais eh um absurdo,

que sensacao paia, que desgosto que eu to tendo com a Apple, o pior eh a msg limite de 2 por pessoa, como se fosse uma maravilha

Não revolte-se somente com a Apple!

Todos produtos de consumo final no Brasil são majorados ao extremo. Vou usar o exemplo que citei noutro tópico, o Chevrolet Camaro nos EUAs custa $ 23.200,00 já no Brasil o mesmo veículo custa R$ 185.000,00. Achar que isso vai mudar na nossa geração é utopia...

Editado por Cristiano Galdino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Captura%20de%20Tela%202011-12-16%20%C3%A0s%2001.24.51.png

Custo Brasil é isso!

Captura%20de%20Tela%202011-12-16%20%C3%A0s%2001.25.00.png

Mas você tinha que ter comparado com o preço do iphone unlocked nos Eua... Se não que já é um absurdo fica parecendo mais aberração ainda. Estou assustado demais (MESMO) com o valor que a APPLE resolveu cobrar... Mas a comparação continuaria demonstrando o absurdo da situação com os valores corretos do 4S americano.

Apple, acorda! 2599 não rola... Mesmo. Me sentiria roubado de pagar isso! Dá pra ir até NY, passar um dia passeando, comprar um iPhone e voltar com esse valor! Assustador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Absurdo a Apple vender mais caro do que os pré-pagos(que não levam subsídio). Ridículo esse preço do iPhone. Se eu morasse em São Paulo, eu iria na Apple Brasil e cagaria na porta. Sério.

Tenho certeza que isso é uma tentativa de abuso, visto que agora recebemos a iTunes Store. Uma tentativa de se aproveitar do cidadão ingênuo(para não dizer burro) que quer muito adquirir um iPhone porque o ecossistema da Apple no Brasil ficou mais completo.

Vou arranjar um dos EUA. Porque agora que a Apple é responsável pela assistência aqui no Brasil, tenho certeza que a garantia dos celulares de lá se aplicarão a nós.

Está decidido: iPhone nacional só no dia de são nunca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<p>Já estava pensando nisso a muito tempo, mas essa "manobra" da Apple foi o que faltava p/ eu ver que essa empresa não tem nenhum respeito pelo consumidor brasileiro... sinceramente, adoro os computadores da Apple, Iphone etc. Mas a cor do meu dinheiro essa empresa de merda não ve nunca mais. </p>

<p> </p>

<p>Sobreviverei sem um macbook, sem um iphone, sem um imac... existem produtos mais baratos e superiores. Vou ficar com meu macbook até precisar trocar de pc de novo. Mas SEM DÚVIDA meu próximo computador não será um apple. </p>

<p> </p>

<p>Empresa filha da mãe</p>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma, como disseram... a Apple não é a única a tomar esse tipo de atitude com os preços.

É triste. Mas sempre tem a alternativa de comprar importados. Estou nem aí para o que a empresa faz, apenas garanto não cair no conto do vigário.

Mas eu entendo o que tu disse no outro tópico. Sabemos que o MacMagazine se orgulha por não ser imparcial. Foi chocante o post do blog, pois o único comentário sobre o preço é que "não são nada atrativos". Acho que nenhum jornal vai ser tão imparcial, nessa sexta-feira, ao publicar essa notícia.

Eu também ficaria surpreso se o MM iniciasse um movimento de boicote a Apple Store Online brasileira. Teriam minha aprovação(e de muitos outros).

Antes de qualquer outra coisa... somos uma comunidade, ainda. Não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, lamentável!!

iPhone 3GS 8 GB, 1,200 ---> prefiro iPod classic 160 GB (899,00)

iPhone 4 8 GB, R$ 1,800 ---> prefiro iPad 32 GB (1,899)

iPhone 4S 16 GB, 2,600 ---> prefiro MBA 11" 64 GB (2,849, com desc. educ.)

iPhone 4S de 32GB, 3,000 ---> prefiro MBP 13" (3,299, com desc. educ.)

iPhone 4S de 64GB, 3,400 ---> prefiro MBP 13" (3,299, com desc. educ.)

Ou seja, o iPhone 4S 64 GB conseguiu sair mais caro que um MBP!

Mas pelo menos um conterrâneo já garantiu o seu:

http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/economia/noticia/2011/12/inicio-da-venda-do-iphone-4s-na-capital-leva-mais-de-200-pessoas-as-lojas-3598479.html

"Rodrigo Andrade, na fila desde as 9h de quinta-feira, aguardava para adquirir seu primeiro iPhone, primeiro produto da Apple que terá em casa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...