Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida- MacBook Air 64GB vale a pena ?


Heitor Philip

Posts Recomendados

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

na boa eu acho que 64g nao vale apena !!!

ter um notebook e ficar controlando TUDO quase TUDO que voce vai colocar dentro dele por causa de espaço e tenso !!!

sem contar que vai ter que carregar um HD externo pra tudo que é lugar.. isso é o de menos

o problema principal que vejo e nao ter espaço para sair instalando programas mesmo, jogos, seila ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem esse "detalhe" também, 64Gb é pouco, mas se você quer usa-lo somente para internet, iWork, Office....com salvamento de arquivos mais leves, etc...acho que poderá te atender. Por outro lado, se você quer é navegar na net, e usar no dia-a-dia para olhar e-mails.......considere a possibilidade de adquirir um iPad, ele pode resolver pra você, eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um detalhe a parte...

na minha epoca de windows

eu sempre fui muito organizado com documentos. ou seja sempre particionava o hd em 2 1 pra o sistema + programas e outro para meus documentos em geral, fotos, planilhas, docs. saves. e tudo mais... entao sempre que formatava o pc eu nunca perdi nada....

A ANOS tentava ensinar minha tia a fazer assim, minhas primas, meu irmao. minha vo, quando minha mae era viva, a ela tambem.... porem SEMPRE que o pc deles dava problema eu que arrumava e formatava, tinha uma trabalheira pra ficar "correndo "atras dos arquivos pra arrumar. criava a partiçao "D"e tudo mais .. sabe oque acontecia quando dava problema denovo.... isso mesmo, a D estava vazia e tudo espalhado pelas pastas meus documentos da vida.....

cara alem do meu trampo eu faço huns bicos de manutençao de pc "formatar e por ai vai " tu nao tem ideia da quantidade de pessoas que faz o mesmo, deixa tudo misturado nos meus documentos da vida...

pra que te falei isso..... se voce for uma pessoa assim, nao vai adiantar pois voce vai continuar assim, e seu AIR vai ESTOURAR hehe. "obvio que voce pode aprender e evoluir neste ponto de organizaçao....

tenho amigos que simplesmente falam "perder tempo com isso organizando, eu nao , jogo tudo le e pronto.."enfim... voce vai ter que estar disposto a modificar essas rotinas..

se voce já é uma pessoa que sempre organizou tudo assim e tal ja em outro hd e tudo mais se bobiar os 64 pode ate ser digamos aceitavel....

Editado por Leonardo Freire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um detalhe a parte...

na minha epoca de windows

eu sempre fui muito organizado com documentos. ou seja sempre particionava o hd em 2 1 pra o sistema + programas e outro para meus documentos em geral, fotos, planilhas, docs. saves. e tudo mais... entao sempre que formatava o pc eu nunca perdi nada....

A ANOS tentava ensinar minha tia a fazer assim, minhas primas, meu irmao. minha vo, quando minha mae era viva, a ela tambem.... porem SEMPRE que o pc deles dava problema eu que arrumava e formatava, tinha uma trabalheira pra ficar "correndo "atras dos arquivos pra arrumar. criava a partiçao "D"e tudo mais .. sabe oque acontecia quando dava problema denovo.... isso mesmo, a D estava vazia e tudo espalhado pelas pastas meus documentos da vida.....

cara alem do meu trampo eu faço huns bicos de manutençao de pc "formatar e por ai vai " tu nao tem ideia da quantidade de pessoas que faz o mesmo, deixa tudo misturado nos meus documentos da vida...

pra que te falei isso..... se voce for uma pessoa assim, nao vai adiantar pois voce vai continuar assim, e seu AIR vai ESTOURAR hehe. "obvio que voce pode aprender e evoluir neste ponto de organizaçao....

tenho amigos que simplesmente falam "perder tempo com isso organizando, eu nao , jogo tudo le e pronto.."enfim... voce vai ter que estar disposto a modificar essas rotinas..

se voce já é uma pessoa que sempre organizou tudo assim e tal ja em outro hd e tudo mais se bobiar os 64 pode ate ser digamos aceitavel....

Eu ja particionei meu hd mas para instalar o Ubuntu

mas coloco tudo que é importante no skydrive da microsoft que tem o limite máximo de 25gb

mas eu sou quase desse jeito,vou colocando tudo nos meus documentos mas quando percebo que está muito desorganizado vou organizando tudo,apagando aquelas fotos que nem lembrava mais,etc...

mas fiz uma besteira baixei 33 GB em podcast =D to ate pensando em excluir alguns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende muito do que vc vai instalar, sair instalando jogos e e filmes HD não dá. Mas pra mim não seria problema 64GB de SSD. Eu colocaria só o OS e meus apps e arquivos .doc, .xls etc que são pequenos e, colocaria filmes e jogos no mobile HD, sim, aquele de bolso.

Editado por CelsoAlfista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende muito do que vc vai instalar, sair instalando jogos e e filmes HD não dá. Mas pra mim não seria problema 64GB de SSD. Eu colocaria só o OS e meus apps e arquivos .doc, .xls etc que são pequenos e, colocaria filmes e jogos no mobile HD, sim, aquele de bolso.

qual mobile HD você usa?

tem diferença entre HD externo para Mac e Hd externo para PC ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade o que eu acho ruim no MacBook Air é não ter CD/DVD. Eu sei que hoje em dia quase tudo resolve-se com pendrive mas mesmo assim acho que faz falta.

Mas se você tiver um Mac ou PC com drive de CD/DVD, isso não é problema, pois, você usa o drive óptico da outra máquina para realizar qualquer coisa no Macbook Air. Eu mesmo tenho um PC velho de guerra que uso o drive dele através do meu Air da assinatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não recomendo , 64 é muito pouco , você pode até falar que não usa coisas pesadas e tal , mas é bom ficar precaudido , pois e se lançar um programa muito top , e um pouco pesado , não vai dar pra colocar :/

Sem falar que na hora da venda , ira desvalorizar muito ....

Espero ter ajudado , abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possuo um Air de 64Gb e bem como dizem, nada que um HD externo não resolva o q em geral é vídeos e jogos, algo q não precisa estar 100% todo tempo com vc. Me atende perfeitamente as minhas necessidades até o momento. Depende muito de que tipo de arquivos vc irá utilizar no dia a dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

64Gb é para um tablet e só!

iPhone4S tá vindo com 64Gb, um Pc é brincadeira :angry:

Não recomendo!! Andar com um HD externo, já perde toda a proposta de portabilidade do Air, pense em um HD nativo maior ;)

Editado por TiãoGavião
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...