Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Estou querendo comprar o apple tv, acho muito legal todas as funções, se bem que tristemente não da pra ter o netflix aqui, mas enfim, onde comprar ebay ou mercado livre? e quem ja comprou, o que achou?

Eu não compraria por esses sites. veja se têm alguém que possa trazer para vc dos EUA... B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Netflix está chegando.

Eu compraria no ML, desde que na mesma cidade e entrega em mãos.

No eBay a maioria é honesta, o problema será no frete caro e no perigo de ainda pagar uma taxinha marota para o nosso amado governo quando chegar aqui.

Eu tenho um (comprei lá fora) e gosto muito dele, principalmente depois de fazer JB e instalar o Plex!!!

Abs!

Alex Godoy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

pessoal eu ja vii um Apple Tv mais nao sei pra que ele serve , me ajudem? kk

Abraços

Então você não viu uma Apple TV!

A Apple TV foi desenhada para ser pequena em tamanho e grande em entretenimento. Permite o aluguel e compra da maior seleção de filmes em formato HD. Reproduz programas de TV em HD e livre de comerciais. Transmite fotos, vídeos e músicas do seu computador para sua TV.

Editado por Anderson Siqueira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também pretendo comprar uma Apple TV. Mas realmente aqui ela vai ficar limitadíssima! Vai acabar servindo apenas para reproduzir vídeos do iphone e do ipad via air play e espelhar a tela do ipad 2. Se bem que esta última função para mostrar as fotos para visitas e familiares vai ser show!

Mas se eu comprar mesmo, será que o Apple TV terá mais alguma utilidade aqui no Brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considerando o preço dela (U$99) acho interessante, mas fico realmente em dúvida se as funcionalidades valem a pena aqui. Mesmo com o JB e criando uma conta americana (a minha atual é) não é meio limitado?

Amigo mesmo ele travado vale pena, pois alem de você acessar os vídeos do youtube, se vc tiver dispositivos como ipad e macbook vc pode interagir entre eles, um recurso interessante, pois você nao fica limitado a assistir por exemplo um filme pelo ipad, pois vc sera capaz de passar este filme para a televisão através da apple tv, e tem mais o controle da apple tv controla seu macbook também, economizando no controle 60 reais acho.

mesmo se vc pagar imposto dos 99 dólares,seria mais barato do que comprar aqui no Brasil.

esperto ter ajudado na sua duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estava afim de comprar uma... mas já não sei se está valendo muito a pena, embora não ser cara, as funções são extremamente limitadas, principalmente por causa da iTunes Store não estar completamente disponivel para o Brasil.

Mas isso você resolve mole mole criando uma conta americana. Tem várias dicas na net sobre como fazer. Basta pegar um endereço americano (qualquer). Eu fiz assim. E pra comprar aplicativos, compro gift cards...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei a minha ontem, estou só no aguardo da entrega lá em casa.

Comprou aonde? eBay, Mercado Livre, nenhuma das alternativas anteriores? hehehe

Se foi no eBay, manda o link pra gente como referência. E depois avisa aqui se chegou direitinho, pq aí podemos usar como referência pra comprar as nossas! heheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...