Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos no iOS 5


Posts Recomendados

Olá,

Na apresentação de ontem, vi que se pode mover uma foto do Photo Stream para um álbum já existente ou ainda, CRIAR um novo álbum. Alguém sabe se essa função está disponível também para o Camera Roll?

Antes, para organizar suas fotos, era preciso sincronizar com o iPhoto, organizar alí, e depois, sincronizar de novo com o iGadget. Com o iOS 5 isso não será mais necessário??? Eu gostaria MUUUUITO dessa opção nativa (sei que existem métodos via jailbreak) e faz o mair sentido se vivemos em um mundo "pós-PC" :P

Obrigado!

Editado por joaohess
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Seria o "Pós-PC" a "Pós-Pós-Modernidade"? Bem-Vindo à sincronização sem cabo! Mas como será sincronizar 150GB no iPod? Parece q a Apple maximizou requisitos adequados de banda larga PARA OS EUA, não é.

Bom, primeiro que eu acho que o over-the-air syncing e iTunes on the Cloud so' vale para iPhones, iPads e iPod TOUCHES... Como o iPod Classic ou nano se comunicarao se eles nao tem WiFi? Claro, ainda sao 64GB, mas ao menos nao sao 150... Para o over-the-air syncing, acredito que uma rede "N" ja' facilite bastante...

Mas voltando à minha pergunta, alguém sabe se havera' possiblididade de criar a'lbuns direto do iPad / iPhone?

(Desculpem os acentos... estou digitando de um teclado italiano nao conheco todos os atalhos)

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, primeiro que eu acho que o over-the-air syncing e iTunes on the Cloud so' vale para iPhones, iPads e iPod TOUCHES... Como o iPod Classic ou nano se comunicarao se eles nao tem WiFi? Claro, ainda sao 64GB, mas ao menos nao sao 150... Para o over-the-air syncing, acredito que uma rede "N" ja' facilite bastante...

Mas voltando à minha pergunta, alguém sabe se havera' possiblididade de criar a'lbuns direto do iPad / iPhone?

(Desculpem os acentos... estou digitando de um teclado italiano nao conheco todos os atalhos)

Obrigado!

A coisa mais importante ao iPod é a sincronização como mágica, será q uma das maiores novidades de ontem não vá ser bem recebida pelo iPod mais tradicional? Acho q num futuro próximo não. Tenho em mente q um novo iTouch - como é de lei - deve dobrar sua capacidade de armazenamento.

Desculpe nao poder ajudar na sua pergunta, como a maioria dos mortais só vou usar o iOS 5 quando ele realmente ficar pronto (=outubro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra transferir uma foto de um álbum para o outro

1º Entra no álbum em que está a foto;

2º Aperta aquele 'quadrado que tem uma seta pra direita' e seleciona a foto que quer transferir;

3º Vai em Adic. a e escolhe entre Adicionar a foto em um álbum que ja existe ou adicionar em um novo álbum.

Pronto!

Funciona para qualquer álbum e também no Rolo da Câmera (KKK eu dou risada com esse nome)

Sou péssimo pra tutoriais kkkkkkk

Editado por caiow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...