Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Limpeza da tela do Imac 20 polegadas


pqcf

Posts Recomendados

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Acontece que as vezes é um inferno pra limpar essa tela toda.

Recomendo que seja feito no mínimo com Algodão umedecido e NADA, NADA de papel higiênico, porquê ele vai de desgrafmentar na tela e você vai ver a sujeirada e o trabalho pra retirá-lo junto ao vidro que vai estar pouco molhado.

Ahhh pessoal, tela não é nada, quero ver encarar o teclado que é um inferno :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Olá pessoal! Bom tenho uma dúvida com a limpeza da tela tambem, mas não do iMac e sim do Macbook Pro Unibody. As duas são bem parecidas (são de vidro), né? Bom, eu sempre limpo a tela do meu Mac com o pano que a própria Apple mandou, consigo tirar todas as marcas de dedo, etc; porém, quando eu olho a tela em um lugar com muita luz (iluminado diretamente pela luz do sol por exemplo ou uma luz artificial mais dura), eu percebo vários pontos na tela, como se fosse particulas de sujeira que sempre estão ali e não saem (mudam de lugar conforme eu passo o pano mas a sujeira continua). Eu queria saber se isso é normal desse tipo de tela, desde as primeiras semanas com o mac eu percebo essa sujeira e eu nunca usei nada que agredisse a tela. Lembrando que esse tipo de sujeira só é visivel em ambientes muito iluminados, com luz direta sobre a tela. Vcs percebem isso no de vcs também? Acho que estou ficando meio neorótico com isso hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como??? :rolleyes:

Bom, a resposta é simples : AT

Na verdade com 2 ventosas é possível fazer o trabalho, mas assim que você remover o vidro para limpar, o painel LCD poderá ficar sujo, qualquer tipo de poeira já sujará o mesmo, e a ferramenta para limpá-lo, apenas as AT's possuem, mas não é nada de outro mundo.

:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...