Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magic trackpad o que acharam?


Posts Recomendados

Opinião de quem nunca usou um MacBook não vale.

Eu acho sensacional o trackpad do MacBookPro. Vejo o trackpad dos outros notebooks (PCs) e penso: affff...... sem função nenhuma!

Acho 1000 vezes melhor do que qualquer mouse. E convenhamos, o Mighty Mouse é tosco. Bolinha que fica suja e para de funcionar, aí tem que ficar limpando com folha sullfite e tals...

Só troco o TrackPad por um Trackball ou tablet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pessoal, estava dando uma olhada em fotos e videos do trackpad e fiquei com uma dúvida meio boba, ele tem o click "físico"?

Tem sim, procure por alguma imagem do Magic Trackpad que mostre a parte debaixo dele, você verâ que tem dois "apoios" que na verdade são botões que simulam o click "físico"

Veja na imagem: http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQAUXxQ_Vnn6UVI6zYbgJnu7RWKjZDbeaOFYYIAq_NDfZ_wHs5J

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem sim, procure por alguma imagem do Magic Trackpad que mostre a parte debaixo dele, você verâ que tem dois "apoios" que na verdade são botões que simulam o click "físico"

Veja na imagem: http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQAUXxQ_Vnn6UVI6zYbgJnu7RWKjZDbeaOFYYIAq_NDfZ_wHs5J

Não entendi muito bem...

Funciona igual ao do MBP? (não a o mecanismo, mas o "funcionamento" mesmo, de você ter que "afundar" o track para clicar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale muito a pena, muito mesmo!

Eu tenho um iMac, que veio com o Magic Mouse e a uns 6 meses comprei um Magic Trackpad. Eu e minha esposa usamos bastante o iMac em casa, e deixo tanto o mouse quanto o trackpad ligado. No começo minha esposa não usava o trackpad, ela não tem paciência de aprender coisas novas e tal... Mas aí com muita paciência fui ensinando para ela os gestos e como fazer para arrastar itens com o trackpad e tal.

Resultado: Algumas semanas depois e nem ela (nem eu) usamos mais o mouse! O trackpad é sensacional! A sensibilidade do toque (mecânico, que para mim é bem melhor), o tamanho, a precisão, os gestos. Tudo excelente. E com o Lion terá ainda mais uso.

De vez em quando uso o mouse para edição de fotos no pixelmator, e na edição de filmes do imovie, e em alguns outros poucos aplicativos que tem muito arrastar com precisão.

O melhor de tudo é que você não precisa desligar o mouse porque tem o trackpad, então usa cada um onde é melhor. Mas em 90% dos aplicativos o trackpad é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho tanto o trackpad como o magic mouse, mas prefiro bem mais o trackpad, principalmente com o lion. o mouse não é tão responsivo quando se usam mais que 3 dedos, sem falar na área ser muito inferior à do trackpad.

obviamente, mouse é necessário para apps que exigem precisao como autocad, suite adobe, jogos em geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não consigo me acostumar com o Trackpad, prefiro o bom e velho mouse. Trabalho de forma muito mais rápida e precisa com ele.

Pode ser falta de costume, mas sei lá.....

Depende muito do tipo de uso. Acho que fotoxóp, por exemplo, não tem como não usar mouse. Jogos idem.

Como não uso nenhum dos dois, rola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não uso PS nem jogo nadinha, mas mesmo para o meu uso básico, como navegar na internet, não gosto muito. Prefiro um mouse sem dúvida. Acho que ficar movimentando os dedos para fazer vários movimentos seguidos (como digitar senha no teclado eletrônico do banco), fica muito lento o uso.

Quando estou trabalhando com minhas planilhas no Excel então, fico louco sem um mouse laugh.gif

Depende muito do tipo de uso. Acho que fotoxóp, por exemplo, não tem como não usar mouse. Jogos idem.

Como não uso nenhum dos dois, rola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pessoal o que acharam do magic trackpad bom legal otimo coisa tonta e ai vai.

Sera que alguem ira usar wireless keyboard magic mouse e magic trackpad juntos sendo que um mouse e um trackpad fazem as mesmas coisas.

Ele é legal sim, eu vo comprar um iMac e vou ter os 3, agora que o Lion vai sair vai ter mais movimentos.

Editado por artmac32
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não uso PS nem jogo nadinha, mas mesmo para o meu uso básico, como navegar na internet, não gosto muito. Prefiro um mouse sem dúvida. Acho que ficar movimentando os dedos para fazer vários movimentos seguidos (como digitar senha no teclado eletrônico do banco), fica muito lento o uso.

Quando estou trabalhando com minhas planilhas no Excel então, fico louco sem um mouse laugh.gif

No Excel mouse é obrigatório. Não tem coisa que me irrita mais do que ir numa reunião e alguém apresentar algo no Excel, e durante a apresentação, tentar trabalhar numa tabela sem mouse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...