Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook pro 13 2011 desligando do nada.


Fernando Alexandre Wahl

Posts Recomendados

Bom dia galera, tudo certo?

Sou novo aqui e com MacBook também, estou com um problema e gostaria de ver com vocês uma dúvida.

Troquei recentemente uma bateria do meu MacBook Pro 2011, e de um tempo para cá, ele desliga do nada, com 80% da bateria, as vezes com 70%, e ai se o carregador está ligado ela não desliga, o que estou com dúvida é sobre o que pode ser, será que realmente é a bateria, ou pelo fato de ela ser nova tem que fazer algum processo para que ela volte a funcionar corretamente?

Vale lembrar que eu troquei ela usei por uma semana e dai ela ficou parado 3 meses, dai agora volteia usar e creio que vou usar bastante. 

Me ajudem a desvendar o que seria isso.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

5 minutos atrás, iDesign disse:

Tente fazer um reset do SMC. Caso não funcione, é provável que a sua bateria esteja com defeito. E neste caso, somente trocando.

Bom dia iDesignobrigado pela dica, vou chegar em casa e fazer isso, estava lendo sobre o assunto e acho que vai dar certo.

Verifiquei como que faz nesse link:

https://www.macexpertguide.com/reset-smc-mac/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Fernando Alexandre Wahl disse:

Bom dia iDesignobrigado pela dica, vou chegar em casa e fazer isso, estava lendo sobre o assunto e acho que vai dar certo.

Verifiquei como que faz nesse link:

https://www.macexpertguide.com/reset-smc-mac/

Exatamente isso, Fernando. Efetue este procedimento e depois poste aqui se funcionou.

Outra tentativa é recalibrar a bateria. Carregue 100% e use até a máquina apagar e não ter mais carga para religar. Deixe-a "descansar" desconectada por umas 5 ou 6 horas. depois coloque-a para carregar sem utilizá-la. Após a luz do carregador ficar verde ainda deixe conectada umas 2h. Depois faça o teste para ver se deu certo.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...