Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com login no safe mode


Posts Recomendados

Estou com problemas para fazer meu mac funcionar. Ele funcionava normalmente até ontem a tarde e a noite quando fui ligar apareceu apenas uma tela azul com uma faixa carregando então achei recomendações de entrar com no OSX em SafeMode só quando eu entro ele até faz o carregamento mas quando chega na tela de login eu coloco os dados, ele muda de tela, aparece minha tela inicial mas volta automaticamente para tela de login do safe mode. Alguém sabe o que posso fazer pra solucionar isso? Muito obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

6 horas atrás, Emmanuele Khouri Delpin Bretas disse:

Estou com problemas para fazer meu mac funcionar. Ele funcionava normalmente até ontem a tarde e a noite quando fui ligar apareceu apenas uma tela azul com uma faixa carregando então achei recomendações de entrar com no OSX em SafeMode só quando eu entro ele até faz o carregamento mas quando chega na tela de login eu coloco os dados, ele muda de tela, aparece minha tela inicial mas volta automaticamente para tela de login do safe mode. Alguém sabe o que posso fazer pra solucionar isso? Muito obrigada!

Boa noite @Emmanuele Khouri Delpin Bretas tudo bem ?
Qual o modelo / ano do seu Mac ?
Qual sistema está instalado no seu Mac atualmente ?
Percebeu algo estranho nos últimos dias o que poderia indicar algum sinal de mal funcionamento ?
Questões do tipo tela azul, cinza, branca ou com qualquer anomalia gráfica pode ser um sinal de problema com a parte gráfica do seu Mac.
O ideal seria realizar um diagnóstico no seu equipamento para assegurar se o problema é software ou hardware.
Caso precise de ajuda com isso estou á disposição.
Abs.
Carlos Cruz
Técnico Certificado Apple (ACMT).
Apple Consult Brasil.
https://www.facebook.com/appleconsultbr/
Tel: 11-98021-3666 (Whatsapp).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...