wemersonsilva 0 Denunciar post Postado 12 de abril Olá sou novo na area queria muito instalar o mac sierra no meu notebook acer aspite es1-533 esta dando um error de kernel panic (cpu 0 caller 0xffffff800033e596.... alguém poderia me ajudar a instalar o mac os no meu notebook agradeço... boa tarde! Share this post Link to post Share on other sites
JvDaP 114 Denunciar post Postado 12 de abril Olá sou novo na area queria muito instalar o mac sierra no meu notebook acer aspite es1-533 esta dando um error de kernel panic (cpu 0 caller 0xffffff800033e596.... alguém poderia me ajudar a instalar o mac os no meu notebook agradeço... boa tarde!Tenta com a boot flag cpus=1Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Share this post Link to post Share on other sites
wemersonsilva 0 Denunciar post Postado domingo às 15:04 Não consegui :/ Ai esta o error queria muito instalar o mac Sierra neste noot Share this post Link to post Share on other sites
JvDaP 114 Denunciar post Postado 11 horas atrás Em 4/15/2018 at 12:04, wemersonsilva disse: Não consegui :/ Ai esta o error queria muito instalar o mac Sierra neste noot Tenta assim UseKernelCache=No cpus=1 Share this post Link to post Share on other sites