Thiago Tavares Postado 10 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 10 de abril de 2018 Olá Tenho um MacBook Air de 2011 com Mac OS 10.7 e estou tendo dificuldades com a conecxão wifi com equipamento da oi. As páginas não abrem de primeira: sempre que digito um endereço ou clico num link primeiro aparecer "servidor não encontrado" depois dou um repalce e vai para o site, mas com lentidão. E isso só contece com a minha maquina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafarmoreira Postado 10 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 10 de abril de 2018 Já tentou conectar em uma rede wi-fi de outra operadora ? Isso parece ser um problema do equipamento Oi. Atualmente os equipamentos com função wireless fornecido pelas operadoras, nao possui boa qualidade. No final das contas o cliente sempre precisa comprar um roteador, conectar no modem para ter um acesso decente em rede wireless. Se ligar para operadora e reclamar, a resposta que terá da mesma é que só garante qualidade de conexão a cabo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tavares Postado 10 de abril de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de abril de 2018 O equipapento que a oi forneceu é um modem e roteador ao mesmo tempo. Já tive um outro q tbm foi a operadora quem forneceu e funcionava perfeitamente, mas deu defeito e eles substituiram. A internet funciona perfeitamente no celular e funcionou no computador do técnico q instalou, só não funciona direito no meu Mac. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafarmoreira Postado 11 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 11 de abril de 2018 Pode ser incompatibilidade com o novo equipamento. Já tive problemas com um modem/roteador da NET Virtua. Funcionava bem no iPhone de um amigo, e no meu celular nem conseguia navegar no wireless. Seria interessante instalar um roteador e conectar na porta Lan desse modem da Oi. E realizar um novo teste. Qual o modelo do seu MacBook ? O equipamento da Oi é dual band ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tavares Postado 11 de abril de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de abril de 2018 O modelo do meu MacBook é A1370. O equipamento da Oi não é dual band Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafarmoreira Postado 11 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 11 de abril de 2018 Entendi. Para saber se o problema é na incompatibilidade entre o Mac e o equipamento Oi, precisa conectar ao wi-fi de outro equipamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.