Ir para conteúdo
  • Anúncios

• Rafael Fischmann

Tópicos em DESTAQUE [serviço pago]   08/05/2016

Prezados usuários, Aos que tiverem interesse em destacar seus anúncios nos Classificados acima de todos os outros tópicos, favor visitar a seguinte página: https://macmagazine.com.br/anuncio-destaque/ Os detalhes e instruções para pagamento estão todos lá. Boas compras/vendas a todos!
Malagoli

Thunderbolt Display | SSD PCI-E 1,6TB

Posts Recomendados

Oi Pessoal!

Vou vender meu Thunderbolt Display, ele está em estado de novo, possuo caixa e todos os acessórios.

Ele não possui qualquer problema/amassado/risco (Imagem Real)IMG_4740.JPG

Estou pedindo R$ 3.500,00

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tenho também dois SSD PCI-E 1,6TB Intel (DC P3600 Series) ambos novos e lacrados.

Specs: https://ark.intel.com/products/80992/Intel-SSD-DC-P3600-Series-1_6TB-12-Height-PCIe-3_0-20nm-MLC

(imagem ilustrativa)

Peço R$ 5.200,00 (Unidade)

Aceito trocas: Iphone X + dinheiro, Ipad PRO e outras coisas que talvez eu não precise mais me agradem ahauhauha

Sou de São Paulo/SP pode retirar na Av. Paulista ou na Berrini.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Thales Allebrandt
      Boa noite pessoal!
      Venho novamente recorrer ao membros do fórum pois possuo o iMac da imagem e o mesmo trava muito, seja pra abrir um aplicativo ou pra iniciar o sistema em si. A minha dúvida é se este problema pode ser resolvido trocando o HD normal por um SSD, ou se existe outro meio de resolver isso. Já formatei e instalei o sistema de forma limpa porém os problemas persistem.

• Por sirisy
      Pessoal, boa tarde
      Dando continuidade a mudança do meu setup, estou vendendo um Mac Pro (2013) - modelo cafeteira - Quad-Core Xeon de 3.7ghz com 16Gb de RAM, 256Gb de SSD, Duas D300 por R$6.000,00. O modelo original tinha 12gb de ram, adicionei mais 4gb de RAM (da própria Apple), por isso os 16gb.
      Além do Mac Pro (com a caixa e os famosos adesivos pretos ), também dou um magic mouse e um wireless keyboard (modelos antigos, o de pilhas, não o atual com bateria e carregamento via lightning)
      ATENÇÃO: Embora não interfira muito no uso, o Mac Pro apresenta um pequeno comportamento "estranho": quando a energia dele é cortada (seja desligando o filtro de linha, seja tirando a tomada da energia), quando você religar a energia, mesmo que ele esteja desligado ou configurado no MacOS para não ligar após a volta da energia, ele vai automaticamente religar. Você consegue desliga-lo e deixa-lo desligado normalmente, mas se a energia for cortada, quando ela voltar, ele religa automaticamente. Esse comportamento já "veio" quando comprei ele em 2014, mas como não me incomodava, nem fui atrás (enquanto estava na garantia). O problema também não evoluiu para algo pior durante todo esse período de uso (mar/2014-abr/2018).
      P/ quem quiser mais detalhes do modelo do mac pro sendo vendido, deixo o link abaixo:
      https://everymac.com/systems/apple/mac_pro/specs/mac-pro-quad-core-3.7-xeon-e5-gray-black-cylinder-late-2013-specs.html 
      Por fim, o Apple Thunderbolt Display também vai com a caixa e todos os acessórios (R$3.500,00). O monitor não apresenta qualquer tipo de problema ou detalhe (riscos, amassados etc..)
      Por enquanto não estou enviando nada via correios.
      Os interessados podem marcar hora comigo e ver/testar os equipamentos no centro de São Paulo/SP. O pagamento, caso a pessoa queira realizar a compra, será via transferência (trabalho com Santander, Itaú ou Bradesco). 
      Qualquer dúvida estou à disposição no fórum ou no Telegram (mais fácil de me achar), Whatsapp e imessenger
      Telegram/Whatsapp: (11) 995512425
      Imessenger: [email protected] ou (11) 995512425

• Por Azrkki
      [VENDO]

Macbook Pro Retina Mid 2015
      Com caixa e acessórios, sem riscos ou avarias. Estou em SP - Capital.

Processador: 
      Processador Intel Core i7 quad core de 2,5 GHz (Turbo Boost de até 3,7 GHz) com 6 MB de cache L3 compartilhado
      Memória:
      Memória integrada DDR3L de 16 GB com 1600 MHz
      Armazenamento:
      Armazenamento baseado em flash PCIe de 512 GB
      Processador Gráfico:
      Processador gráfico Intel Iris Pro
      AMD Radeon R9 M370X com 2GB de memória GDDR5 e mudança automática de chips gráficos

Especificações detalhadas: https://support.apple.com/kb/SP719?locale=pt_BR

Valor: 7,5k

• Por brunobarretosa
      Olá!
      Comprei um iMac 27" e um SSD Samsung 860 Evo para rodar o OS num case externo.
      Comprei o case/gaveta AKASA 2SX NOIR no anúncio https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-777674646-gaveta-akasa-noir-2sx-usb-31-ak-en2su3-1b-_JM. Pois este case tem tecnologia USB 3.1 de 2ª Geração, que permite até 10gbps e me daria velocidade o suficiente pro SSD cuja taxa é de 6gbps. E também comprei um cabo USB-C/USB-C para ligar à entrada Thunderbolt 3 do iMac. Tudo para obter a melhor performance possível de um SSD externo(Sem precisar comprar o SSD T5 da Samsung).
      Configurei o OS para dar Boot pelo SSD, como default. Formatei o HD Fusion Drive 1TB que vem por padrão no iMac para utilizar ele como armazenamento.
      Acontece que quando ligo o iMac ele fica uma tela preta por mais de 1 MINUTO! Certamente aguardando reconhecer algum disco para dar boot. Até que após muito tempo ele "localiza" o SSD o logo da Apple aparece na tela e rapidamente o sistema inicia.
      Alguém sabe como ajustar isto? Para o iMac reconhecer logo o SSD externo como boot ao invés de ficar demorando tanto na tela preta?
      Li em alguns fóruns internacionais uma possibilidade de ser o case não ter suporte para USAP. Mas será que é isso mesmo?

Valeu!
    • Por Mucaups
      Olá pessoal, 
      sei que é um tópico bastante discutido aqui, mas não encontrei as informações que procuro, então gostaria da ajuda de vocês!!
      Tenho um macbook Pro late 2011 
      2,4 i5 com 8gb de ram ( fiz upgrade ) 
      e eu gostaria de colocar SSD nessa maquina. Por isso gostaria de saber se existe alguma marca, modelo ou qualquer informação que eu tenho que saber pra poder comprar esse SSD, ou se todos vão ser compatíveis com o modelo do meu mac, e o que vcs recomendam!! Gostaria da opinião de vocês também sobre deixar o HD original e colocar o SSD no drive óptico, ou se devo apenas trocar no HD por SSD...
      Grato!
    • Por manfredojch
      Fala Galera,
      Beleza?
      Estou vendendo meu: 
      Apple Thunderbolt Display 27 Polegadas
      Resolução: 2560 por 1440 pixels
      Altura: 49,1 cm (19,35 polegadas)
      Largura: 65 cm (25,7 polegadas)
      Profundidade (com suporte): 20,7 cm (8,15 polegadas)
      Peso: 10,8 kg
      OBSERVAÇÕES: O monitor começou apresentar falhas, de uma hora para outra entra em repouso, as vezes demora um pouco para voltar tenho que desconectar o cabo do Macbook e plugar novamente. E apareceu uma pequena mancha ou não sei como descrever, como se faltasse parte do Dock (ver a última foto) e a ponta do cabo o plástico rachou típico deste modelo, mas é só plástico neste caso (ver penúltima foto).
      Este monitor no ML usado custa entre 3000 e 4000. Coloquei esse preço para alguém que queira levar ele numa assistência ou usar ele como peças, ou se não se incomodar com o problema pode ser usado na boa, as vezes dá esse apagão só no final da tarde, trabalhando com ele o dia inteiro e muito melhor monitor que qualquer outro monitor, não vi igual até agora. 
      Aqui no MM tem um tópico a respeito de um caso parecido ao meu, procurando a respeito deste problema descobri um com o mesmo problema, ele levou a assistência e gira entorno de 1000 o reparo. Mesmo assim você tem um monitor com um valor menor que 3000 a 4000. Ou você pode ter a sorte e o custo do reparo ser menor e fica com um baita monitor. 
      Para quem quiser parcelar o pagar com cartão segue o link do ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1000635032-apple-thunderbolt-display-27-polegadas-_JM
      Fotos do monitor no link do ML, (não conseguir subir elas no tópico).
      Qualquer peguntar estou a disposição no: (19) 98177-7872
      Abs!
    • Por gustavoricci
      Olá pessoal, dei uma procurada breve no fórum e não achei nada sobre o assunto. 
       Estou tentando instalar em meu MacBook Pro (especificações abaixo) o Adobe Photoshop CC, porém a partir do momento em que fiz o upgrade para High Sierra meu volume sólido foi convertido automaticamente para APFS, sendo assim no momento da instalação aparece o seguinte erro:
      "Não há suporte para a instalação em volumes que diferenciam maiúsculas e minúsculas. Escolha um volume diferente para instalação. (Código de erro: 22)".
      Já tentei criar outra partição, porém só cria-se em APFS. Alguém aqui já passou por isso e pode me informar como recorreu ao erro ?
      Desde já agradeço pela ajuda

• Por brunobarretosa
      Fala galera, beleza!?
      Tenho um Macbook Pro Mid-2010 com um SSD e um HDD dentro. Faço backup deles em 1 HD externo meu.
      Comprei um iMac e gostaria de restaurar meu backup do Macbook para o iMac.
      Dúvida 1(Cenário 1): Na hora de importar os backups pro novo iMac, que possui apenas 1 Hd Fusion Drive, como será feito a restauração do Macbook se no backup do TimeMachine dele tem 2 unidades diferentes independentes(SSD+HDD)? Como ele vai tratar o backup do HD que era um secundário(no Macbook) no novo iMac? Queria saber se este outro HD do Macbook seria transformado em uma pasta dentro do Fusion Drive do novo iMac, com o nome do que era utilizado no HD do Macbook.
      Dúvida 2(Cenário 2): Num cenário um pouco diferente, eu buscaria usar o SSD(Samsung 850 evo 120gb) do Macbook no novo iMac. Mas, para não perder a garantia da Apple, gostaria de saber se a performance dele utilizado num case externo utilizando a entrada USB 3.0 do iMac é tão boa ou próxima caso ele estivesse ligado diretamente no SATA internamente.
      Gostaria de indicações de especificações do case correto para este cenário. Li algo sobre buscar cases USB 3.1, pois rodam uma velocidade maior de até 10gb/s e aí o SSD teria a performance máxima dele, apesar da entrada do iMac ser 3.0. Ou seria ideal utilizar um case que ligasse na entrada Thunderbolt 3(USB-C) do iMac pra ter maior velocidade?
      Esta é uma boa solução paliativa?

Grato desde já!!!
    • Por Marcello Amorim Matos
      Olá Senhores,
      Eu tenho um MacBook Pro Retina, 13-inch, Early de 2015 com um SSD de 121GB e gostaria de 
      trocar para um SSD 1TB. Gostaria da opinião de vocês sobre qual marca comprar e se ele aceita o
      modelo SATA III pois vi que ele é bem mais rápido.
      Desde já obrigado pela ajuda!!
      Att,
      Marcello A. Matos
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      45.069
    • Total de Posts
      391.497