Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fundo cinza na seleção de usuários


Posts Recomendados

Olá pessoal, tenho um macbook pro 13" com touch bar. Percebi algo diferente nele, a tela na qual seleciona o usuário e coloca a senha para logar no computador está com um fundo cinza.

Antes a imagem de fundo era a imagem da mesa borrada, mas dava pra ver as cores e tal, agora so se tem uma tela cinza!!

Percebi que quando reinicio o computador fica normal, com a tela aparecendo o fundo colorido borrado da mesa, porém após primeiro login e computador ficar em repouso, a tela fica cinza!!

Já fucei tudo e não achei uma resposta, alguém sabe? Ou está com o mesmo problema?

 

Obrigado

Captura de Tela 2018-03-15 às 23.36.54.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Boa tarde!

No meu ocorre isso, mas no meu caso, é devido ao protetor de tela habilitado, que é uma tela preta com o logo da apple se movendo.

Se o MacBook entrar em repouso automaticamente, após o protetor de tela ser ativado, quando ele desperta, fica com a imagem do protetor de tela ao fundo desfocado, na tela de login.

Mas, se eu colocar o MacBook em repouso, quando ele desperta, fica com a imagem do papel de parede da mesa desfocada, na tela de login.

Não sei se é o seu caso, mas pelo que relatou aparenta ser algo parecido.

Verifique se o protetor de tela está habilitado, se estiver pode ser o mesmo que ocorre comigo.

Se quiser confirmar, deixe o protetor de tela habilitado, escolha algum protetor de tela colorido, aguarde ele ser ativado e o macbook entrar em repouso automaticamente, e desperte o macbook, se a imagem desfocada na tela de login for o protetor de tela que escolheu, deve ser o que descrevi acima.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, GTKRB disse:

Boa tarde!

No meu ocorre isso, mas no meu caso, é devido ao protetor de tela habilitado, que é uma tela preta com o logo da apple se movendo.

Se o MacBook entrar em repouso automaticamente, após o protetor de tela ser ativado, quando ele desperta, fica com a imagem do protetor de tela ao fundo desfocado, na tela de login.

Mas, se eu colocar o MacBook em repouso, quando ele desperta, fica com a imagem do papel de parede da mesa desfocada, na tela de login.

Não sei se é o seu caso, mas pelo que relatou aparenta ser algo parecido.

Verifique se o protetor de tela está habilitado, se estiver pode ser o mesmo que ocorre comigo.

Se quiser confirmar, deixe o protetor de tela habilitado, escolha algum protetor de tela colorido, aguarde ele ser ativado e o macbook entrar em repouso automaticamente, e desperte o macbook, se a imagem desfocada na tela de login for o protetor de tela que escolheu, deve ser o que descrevi acima.

Grato.

Somente corrigindo o que eu disse acima, a imagem do protetor de tela desfocado, fica na tela de login quando o protetor de tela é ativado e desperto o macbook, antes dele entrar em repouso (desligar a tela).

Se ele entrar em repouso (desligar a tela), quando ele desperta, fica com a imagem do papel de parede da mesa desfocada, na tela de login.

Meio confuso, mas acho que deu para entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...