Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 8 lacrado na caixa por baixo preço, CONFIÁVEL???


Posts Recomendados

Olá pessoal,

Tem um conhecido meu vendendo um iphone 8 lacrado na caixa Sem nota, porém um pouco abaixo do preço comum anunciado por aí... Eu posso efetuar a compra sem medo de ter problemas futuros, bloqueio do aparelho ou algo do tipo pelo fato do mesmo estar lacrado? Ou ainda assim pode ocorrer de haver divergências futuras por eu não saber a procedência do produto??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Tem algumas coisas pra você avaliar antes de fazer a compra.

1º: esse conhecido é de fácil acesso, ou, você entraria em contato com ele facilmente caso algum problema acontecesse? Se sim, menos mal então;

2º: o quão mais baixo é esse valor em relação ao mercado? É somente um pouco mais baixo ou um valor realmente que dê pra se desconfiar da procedência?

3º: o aparelho é nacional ou importado? Modelo nacional sem nota fiscal eu não quero nem de graça. Se eu compro algo aqui, guardo o DANFE e digitalizo para deixar guardado no Dropbox, por exemplo. Modelo importado é menos comum ter o invoice, tem gente que simplesmente joga fora já que, por aqui, não tem valor fiscal.

Se o aparelho for roubado/furtado, seja de qual país for, corre-se o risco de que seja bloqueado o IMEI futuramente. Veja essas questões e, caso se sinta seguro na compra, vai na fé que é um ótimo aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...