carolinelira2311 Postado 26 de fevereiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 26 de fevereiro de 2018 Após 10 meses parado resolvi trocar a memória dele, e quando ligou o mesmo não iniciou, fiz o reset nele e coloquei o sistema de fabrica pelo modo de recuperação da apple, mas depois disso, não consegui mais atualizar o sistema, e não sei mais o que fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maddo Garan Postado 26 de fevereiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 26 de fevereiro de 2018 Qual é o modelo e ano do teu mac? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carolinelira2311 Postado 26 de fevereiro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de fevereiro de 2018 ele é o mac pro meados de 2012, mas comprei em 2014. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Eduardo Dos Santos Postado 27 de fevereiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 27 de fevereiro de 2018 Bom dia @carolinelira2311 tudo bem ? Vamos lá, quando você fez o internet recovery qual versão do MacOS foi instalada ? Quando você diz que não consegue atualizar o que exatamente ocorre ? Como está a maquina atualmente ? Com ou sem sistema ? Abs. Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT). Tel: 11-98021-3666 (WhatsApp). Apple Consult Brasil - Assistência Técnica Applehttps://www.facebook.com/appleconsultbr/http://www.appleconsult.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carolinelira2311 Postado 27 de fevereiro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de fevereiro de 2018 Então, quando fiz o recovery instalou o Marvericks, dai eu baixei o high Sierra pela App Store pra atualizar, normalmente, ele diz que esta baixado e instalado mas não muda nada nas configurações! A menina da Apple me orientou a apagar o HD e refazer o processo! Antes de vir trabalhar estava instalando o high Sierra, mas não sei se dessa vez vai funcionar! Até então ele está com sistema e funcionando tudo, só não consigo colocar a versão mais nova! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Eduardo Dos Santos Postado 27 de fevereiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 27 de fevereiro de 2018 Se quiser posso te auxiliar com isso remotamente. Me chama no whats e conversamos ok ?Abs.Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT).Tel: 11-98021-3666 (WhatsApp).Apple Consult Brasil - Assistência Técnica Applehttps://www.facebook.com/appleconsultbr/http://www.appleconsult.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.