Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Air x 12’


Lucas7

Posts Recomendados

Oii, tudo bem?? 

Queria uma ajuda de quem tem mac ou entende bastante: estou pensando em comprar um MacBook pra usar pra estudos (cursinho/faculdade), não seria pra uso pesado (jogos/edição de vídeos ou fotos). Qual seria a melhor opção: um MacBook de 12’ de 2015 (3 anos de uso) ou comprar um MacBook Air novo, o último modelo lançado? Achei duas pessoas vendendo por um preço bem semelhante e estou nessa dúvida.

obs 1: Eu sei que o Mac de 12’ ganha em algumas configurações, mas meu medo é pegar ele, e por ele já ter idade, ficar lento mais rápido que o air novo. Ou de pegar o air e ter alguma configuração do mac de 12’ muito superior e eu sentir falta.

obs 2: O de 12’ tem mais memória também (256 gb), mas como não vou ficar baixando muito programa e não jogo nada, acho q memória não vai ser problema, e qualquer coisa posso usar um hd externo ou algo do tipo.


Obrigado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelas configurações (que você pode ver no próprio site da Apple) o Air vai te entregar mais, a não ser pela tela. Acho que vai estar bem servido dos dois, mas o Air mais novo vai te dar mais tempo de vida, com certeza.

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, theygoran disse:

Pelas configurações (que você pode ver no próprio site da Apple) o Air vai te entregar mais, a não ser pela tela. Acho que vai estar bem servido dos dois, mas o Air mais novo vai te dar mais tempo de vida, com certeza.

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

 

Então, mas acho q a tela não é algo horrível de se usar também né? Ainda mais contando q eu sempre usei notebook com Windows e nenhum era “top de linha”.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode comprar de boa, não vai te deixar na mão, ainda mais para o uso que você falou, tenho um MacBook Air de 13". Para você ter uma idéia, faço alguns trabalhos com Photoshop e Illustrator e roda de boa sem engasgos, pelo menos aqui pra mim com 8Gb e 256 de ssd.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, André Bittencourt disse:

Eu tinha um Macbook Air de 11" e agora peguei um Macbook de 12",  vou te falar que em performance eu não vejo muita diferença, o que vejo é no armazenamento e a tela ser em retina, isso sim faz a diferença.

Abraços

Em questão de armazenamento eu sei que depois posso usar um hd externo ou aqueles cartões que tem pro air, e a tela não me importa muito, não mexo com edições ou coisa do tipo que precisa ter uma tela maravilhosa sabe?

17 horas atrás, Rincawesky disse:

Pode comprar de boa, não vai te deixar na mão, ainda mais para o uso que você falou, tenho um MacBook Air de 13". Para você ter uma idéia, faço alguns trabalhos com Photoshop e Illustrator e roda de boa sem engasgos, pelo menos aqui pra mim com 8Gb e 256 de ssd.

abraço.

Olha aí, então o air faz bastante coisa sim. Vou comprar um air mesmo. Valeu!!

17 horas atrás, Caio Konell disse:

Vai no Air amigo!

Vou hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...