Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Migração de Iphone (opiniões)


lucassm.br

Posts Recomendados

Gostaria da opinião de vocês.

Tenho um iPhone 5s de 32gb (completando quase 4 anos de uso). 
Excelente aparelho, uso até hoje. Claro que sinto certas trancadas.

Por tais motivos comprei um iPhone 8 de 256gb (armazeno muito conteúdo) e gostaria da opinião de vocês se irei sentir realmente alguma diferença no uso rotineiro, resumindo, se valeu o investimento.

Outra dúvida: O que fazer com meu 5s.. se alguém ver, o aparelho esta como novo (nível de degradação da bateria somente 0.4%), sempre com capa Tech21 e película de vidro. Gosto muito dele. Não compensa venda.

Tomara que não me arrependa do 8.

Grato pelas opiniões.





 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Rapaz, difícil acreditar que um aparelho com 4 anos de uso está com apenas 0,4% de degradação da bateria. A menos que você já tenha feito substituição e não citou.

Enfim, se valeu ou não o investimento, só quem pode dizer é você. Se realmente vai melhorar sua experiência com o iOS e facilitar sua vida, certamente valeu a pena, não sei o preço que você pagou pra avaliar. Se você diz que não compensa a venda, seja por qual motivo for, então fique com ele ou dê de presente para alguém que esteja precisando.

No final das contas, tudo que você postou, você mesmo quem deve decidir, não tem como dar uma opinião se o uso e as decisões serão inteiramente suas e você praticamente já se decidiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No final das contas gostaria mesmo de saber é se realmente vou sentir diferença positiva no sistema com o 8, a comparar com o que já uso (5s)

Sobre meu 5s, nunca foi substituído bateria, meu uso é bem leve, 70% mais para ligações. 0.4% é o dado bruto obtido pelo app Battery Life mas sei que não é tão confiável e preciso assim.

Vou acabar deixando ele ouvir Apple Music na academia mesmo ;) 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se voce tiver precisando mesmo vende-lo para ajudar na compra de um novo device, acho que vale a pena sim passar ele pra frente.

Em relação ao uso de um novo modelo, acredito que vai sentir sim a diferença. Sao muitos recursos como 3D Touch, Câmera, o som mudou muito, tela e diversos recursos https://www.apple.com/br/iphone-8/

O preço no site da Apple é salgado, mas acredito que pesquisando você encontrará outros lugares com melhores ofertas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando migrei do 6 Plus pro 6s plus senti pouca diferença, mas o 3D Touch principalmente me deixou muito contente, achei que valeu a troca. Mas quando mudei do 6S plus pro 7 plus senti que a troca poderia ter sido adiada, houve melhoria do som, da câmera, processador, mas nada que tenha me deixado contente com a troca. Agora minha namorada pegou um 8 Plus e brincando um pouco com ele novamente não me animou de trocar, desde o 6s a sensação que da é de que estou com o mesmo aparelho na mão.

 

Com certeza a troca do 5s pro 8 vai ser muito favorável e você vai ficar muito satisfeito, eu também deveria ter feito o mesmo que você e esperado com calma no meu 6s pra trocar quando houvesse algo que valesse a pena mesmo. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que valeu a troca, nem tenha dúvidas. Se fosse de um 7 pro 8, certamente pouco sentiria de diferença. Mas do 5 há um abismo de distância em termos de celeridade, qualidade de fotos, novas tecnologias (touch id tá uma bala, 3D Touch, carregamento por indução, etc).

 

Quanto ao teu cel antigo, se não quiser vender fica com ele como “estepe”, para quando precisar. Às vezes infortúnios acontecem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...