Ir para conteúdo
  • Anúncios

• Rafael Fischmann

Tópicos em DESTAQUE [serviço pago]   08/05/16

Prezados usuários, Aos que tiverem interesse em destacar seus anúncios nos Classificados acima de todos os outros tópicos, favor visitar a seguinte página: https://macmagazine.com.br/anuncio-destaque/ Os detalhes e instruções para pagamento estão todos lá. Boas compras/vendas a todos!
rique_x

IPhone 8, IPhone 8 Plus E IPhone X - Preços impediveis!!!!!!!

Posts Recomendados

Vendo IPhones direto dos EUA. Previsão de chegada para o final do mês.

Preços realmente imbatíveis.

IPhone 8 prata e dourado - 256 GB - R$ 3.600,00

IPhone X prata - 256 GB - R$ 5.500,00

Todos lacrados e com retirada em mãos.

Interessados é só chamar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Ana Paula Gazzotti
      Vendo iPhone 8, 64 GB na cor cinza-espacial. O aparelho está na embalagem lacrada e possui NF. Estou em São Paulo.
      Para os interessados, posso enviar fotos das embalagens.
      R$3.000
    • Por shooter
      Boa tarde galera,

Estou estudando a compra de um iphone X ou 8 Plus e devido aos rumores dos novos iphone para o final desse ano, já estou adicionando o fator depreciação na escolha de qual comprarei.
      Qual vocês acham que depreciará menos, o X ou 8 Plus, levando em conta os problemas atuais do X, a possibilidade não haver mais iphones com botão Home e todos esses quesitos envolvendo os futuros novos iphones? Já quero comprar um agora pensando qual venderei por um preço maior e mais rápido quando lançar o próximo.

Abraços!
    • Por sylviotamorim
      Vendo iphone 8 plus 64gb space gray.
      Modelo Anatel, com NF Danfe, caixa, acessórios, fone nunca usado, caixa, cabos, etc.
      Tudo completo e IMPECÁVEL
      Tem película de vidro 3D na frente, película de gel na parte traseira, capinha anti-impacto e um carregador por indução.
      Moradores do DF podem pegar em mãos comigo.
      Valor R$ 3.400
      61 99842-0075
      Sylvio

• Por grandebonera
      Olá amigos, 
      Estou indo para os Estados Unidos essa semana novamente e comprei um iPhone X de 256 preto, portanto o meu atual que comprei na semana retrasada (branco de 64gb) está a venda.
      Apenas uma unidade, usado por 09 dias com capinha e sem sinais de uso.
      Acompanha caixa, cabo USB e fones de ouvido lacrados.
      Retirada pessoalmente no dia 19/02/2018 em SP capital ou envio para todo o Brasil mediante pagamento.
      Para quem não me conhece me chamo André Boni e tenho um canal no YouTube de viagem e tecnologia, o Grande Bonera.
      Meu telefone caso queira um contato direto: (11) 99912-1574.
      Infelizmente apenas venda, sem trocas.

• Por Áureo Xavier
      Meu iPhone X com um mês de uso simplesmente morreu! Passou um dia sem pegar carga, sem ligar, morto! Passando 24 horas, ele finalmente deu sinal de vida e voltou ao normal... que bom não? NÃO! Agora estou com aparelho q pode me gerar futuros problemas, antes tivessem trocado na garantia. Então, o que fazer ? Nada ?
    • Por Guuiv
      Vendo iPhone 8 Plus 64Gbs Dourado com dois meses de uso.
      Acompanha película da eGreen

Foi comprado no Brasil então vem com modelo de tomada brasileiro, todos os acessórios da caixa nunca utilizados.
      >>>FOTOS<<<
      Obs.: Possui uma pequena marca de uso no canto da tela como é possível ver nas fotos porém com capinha mal da para ver.
      Caso queiram a venda com duas capinhas de silicone faço por R%3150,00 tudo.

Entrega em mãos em Santos - SP ou Terminal Jabaquara - Grande São Paulo.
      Frete para demais locais por conta do comprador.

Motivo da venda.: Troquei o celular por outro.
    • Por Frederico Agrícola
      Vendo iPhone X no valor de R$ 4.990,00 da cor space gray. Entrega pessoalmente em SP capital, a partir do dia 19/02, ou em BH, no dia 03/03, em dinheiro. Só tenho 03 unidades. Todos lacrados na caixa.
    • Por Arnon Rodrigues
      Amigos, estou indo para Miami em março. Vou ficar 10 dias e gostaria de tirar uma dúvida.
      Qual a forma de se comprar produtos que fica mais barato pra gente? Já cogitei VTM, dinheiro físico, cartão de crédito, enfim… Sabemos que o nosso querido IOF é menor no dinheiro físico, mas existe sempre o risco de se andar com uma quantia muito alta e quando falamos em Apple, falamos em números altos.
      Enfim, que meio vocês usam? Quais recomendam? Quais não usam de jeito nenhum?
    • Por Jks Hiroki T. Uehara
      Boa noite,
      Estou tentando restaurar o backup do "iphone 7" no "iphone X", mas ele está dando erro: (O iTunes não pode  restaurar o iPhone "iphone Hiroki"  porque ocorreu um erro).
      Deixei os dois na última versão do  ios: 11.2.5 (15D60).
      Alguém com alguma solução?

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      44.773
    • Total de Posts
      389.776