Ir para conteúdo
costvin15

Pré-Instalação Hackintosh

Posts Recomendados

Olá!
Estou interessado em fazer Hackintosh no meu Notebook Dell Inspiron 15 5567, mas sou muito iniciante nesta área. Como posso fazer a pré-instalação? Preparação dos arquivos botáveis e etc?

Estou fazendo com uma imagem que encontrei na internet, do Yosemite (estranhamente ela está em formato RAW, mas está funcionando).
Como uso as boot-flags?
Para fazer o pendrive bootável é só eu jogar a imagem dentro do Pendrive com o TransMac? Preciso fazer algo mais depois?

Captura de Tela (440).png

Vou tentar instalar, com o aparecimento dos erros, vou atualizando aqui.

Olá novamente, agora aqui apareceram alguns erros, primeiro, a tela ficou como na primeira imagem, depois, ficou na segunda, de forma seguida. Como posso proceder?WhatsApp Image 2018-02-02 at 11.27.36.jpegWhatsApp Image 2018-02-02 at 11.28.03.jpeg

1. Esquece o Yosemite. O MÍNIMO aceitável é você tentar o Sierra e depois você tenta o update pro High Sierra via AppStore.
2. Esqueça o TransMac. Tente criar o USB pelo método que o UaiHack descreveu nesse vídeo abaixo, onde na descrição você pode baixar todos os arquivos necessários, inclusive a imagem do Sierra.

https://www.youtube.com/watch?v=-X2TTDZT1qg

Mesmo com a bootflag npci=0x2000 provavelmente vai dar outro erro, pois provavelmente a partição EFI do seu instalador deve estar toda errada devido ao método que você usou
pra criar o USB. Tente aí e dê o feedback

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      44.773
    • Total de Posts
      389.776