Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Controle de Macs


phenriq

Posts Recomendados

Trabalho em uma empresa que possuí diversos Macs, mas não configuramos com nenhuma conta icloud. 

Minhas dúvidas são:

* Existe algum serviço de controle de contas icloud da Apple? 

* Se eu deixar os usuários colocarem suas contas na máquina, eles podem bloqueá-las? 

* Qual a melhor maneira para ter controle sobre as máquina, por exemplo, bloquear remotamente em caso de roubo, ter a localização e etc. 

* Eu trabalho com o G Suite, tem como eu ter o controle da máquina com uma conta Google? 

* Tem como eu vincular vários dispositivos em uma conta icloud e ai ter o controle de bloquear e localizar. 

Resumidamente, o que eu preciso é de contas onde eu possa ter controle em um só lugar, para colocar nas máquinas para baixar aplicativos e bloquear se for preciso. 

Obrigado pela atenção. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, phenriq disse:

Trabalho em uma empresa que possuí diversos Macs, mas não configuramos com nenhuma conta icloud. 

Minhas dúvidas são:

* Existe algum serviço de controle de contas icloud da Apple? 

* Se eu deixar os usuários colocarem suas contas na máquina, eles podem bloqueá-las? 

* Qual a melhor maneira para ter controle sobre as máquina, por exemplo, bloquear remotamente em caso de roubo, ter a localização e etc. 

* Eu trabalho com o G Suite, tem como eu ter o controle da máquina com uma conta Google? 

* Tem como eu vincular vários dispositivos em uma conta icloud e ai ter o controle de bloquear e localizar. 

Resumidamente, o que eu preciso é de contas onde eu possa ter controle em um só lugar, para colocar nas máquinas para baixar aplicativos e bloquear se for preciso. 

Obrigado pela atenção. 

 

Se quem colocar a sua própria conta iCloud, quiser bloquear o Mac seja por Find my Mac ou senha de usuário, conseguira fazer.

O certo, é criar um iCloud para todos os Macs. Faz 1 e usa-se esse 1 em todos os Macs, tendo somente uma pessoa mais confiável para gerenciar as conta.

Quanto a roubo, vc pode implantar uma senha de firmware. Se a pessoa não souber, não consegue nem inicializar o Mac. Usando o iCloud, vc só vai saber a localização do Mac, se ele estiver conectado num Wi-Fi e mesmo assim, acredito que não terá tanta precisão de localização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...