joaomarcoscl Postado 11 de janeiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2018 Olá. Possuo uma Apple TV em meu escritório, mas a algumas semanas ela simplesmente não se conectou a rede nenhuma, e a opção Wi-Fi sumiu (foto em anexo). Tentei ligar na rede da minha casa e o problema se manteve, já fiz tudo isso: Ela aparece que está conectado à rede local mas não se conecta à internet. -conectar em redes diferentes, tvs diferentes e utilizando cabos novos. -resetei ela. -atualizei o software via iTunes. -configurei IP e o DNS manualmente. -usei mais de 5 roteadores diferentes. Após todos estes passo, o problema continua. Todos os outros aparelhos sempre funcionaram normal em ambas as redes, meu iPhone, meu iPad e um MacBook. Preciso de ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kenzo_ota Postado 12 de janeiro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 12 de janeiro de 2018 Cara, provavelmente a placa de recepção do Wi-Fi esteja com problema, aí o software identificou e não deixou mais visível. Tenta ver com o Apple Care. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
criativosc@ibest.com.br Postado 8 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 8 de abril de 2019 Estou com o mesmo problemas. Conseguiu resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.