Ir para conteúdo
Cristiano Galdino

Adicionar cartão de crédito em conta Americana com saldo remanescente

Posts Recomendados

É o seguinte. Sempre usei minha conta da AppStore americana com GiftCards mas decidi adicionar um cartão de crédito internacional.

O problema é que eu tenho saldo remanescente de $0.20 e acho que isso está impedindo de adicionar o cartão.

Alguém sabe o que fazer?

27 minutos atrás, Cristiano Galdino disse:

Então por que será que não consigo adicionar meu cartão? Rs

Não sei se é o seu caso, mas o cartão que está tentando adicionar é emitido por um banco/instituição americana? 

16 minutos atrás, Heit0r disse:

Não sei se é o seu caso, mas o cartão que está tentando adicionar é emitido por um banco/instituição americana? 

Não, é um cartão de crédito internacional do banco Neon.

4 horas atrás, Cristiano Galdino disse:

Então por que será que não consigo adicionar meu cartão? Rs

Acredito que não consiga..... ja tentou usar um cep dos EUA parecido com o seu.....ate onde eu sei so assim....

abs

Para contas de qualquer outro país, a Apple exige que o cartão/serviço de pagamento seja emitido naquele país. Traduzindo na prática: para contas US, somente cartões de bancos dos EUA são válidos e o mesmo vale para PayPal. Também sou cliente Neon, minha conta na App Store também é US e a única coisa que dá pra fazer daqui do BR é compras via Gift Card; para assinaturas, vale a regra que acabei de falar pois a Apple não aceita saldo em conta para tal; e em relação à compras In-app, não sei dizer porque nunca as fiz, talvez a galera aqui saiba dar um parecer melhor em relação a isso.

Editado por UnderEu

21 minutos atrás, UnderEu disse:

Para contas de qualquer outro país, a Apple exige que o cartão/serviço de pagamento seja emitido naquele país. Traduzindo na prática: para contas US, somente cartões de bancos dos EUA são válidos e o mesmo vale para PayPal. Também sou cliente Neon, minha conta na App Store também é US e a única coisa que dá pra fazer daqui do BR é compras via Gift Card; para assinaturas, vale a regra que acabei de falar pois a Apple não aceita saldo em conta para tal; e em relação à compras In-app, não sei dizer porque nunca as fiz, talvez a galera aqui saiba dar um parecer melhor em relação a isso.

Você pode fazer uma conta PayPal US e linkar seu Neon nela, aí linka seu PayPal com seu iTunes US, facilita sua vida

10 minutos atrás, vyktorjonas disse:

Você pode fazer uma conta PayPal US e linkar seu Neon nela, aí linka seu PayPal com seu iTunes US, facilita sua vida

Não dá, já tentei fazer isso. O PayPal usa o país emissor da forma de pagamento prinbcipal como base da conta, dai vale a mesma regra que eu falei sobre os cartões emitidos nos EUA (a loja pode exigir isso na transação junto ao PayPal, eles deixam isso bem claro na msg. de erro q dá ao tentar linkar minha conta):

Screen Shot 2018-01-20 at 10.52.38.png

Editado por UnderEu

2 minutos atrás, UnderEu disse:

Não dá, já tentei fazer isso. Mesmo o PayPal sendo aceito para compras internacionais, vale a mesma regra que eu falei sobre os cartões emitidos nos EUA (a loja pode exigir isso na transação junto ao PayPal, eles deixam isso bem claro na msg. de erro q dá ao tentar linkar minha conta):

Screen Shot 2018-01-20 at 10.52.38.png

Essa conta que você ta tentando linkar não é estadunidense

4 minutos atrás, vyktorjonas disse:

Essa conta que você ta tentando linkar não é estadunidense

E o PayPal dá essa opção de criar contas localizadas em X país? Que eu saiba, ele precisa de um endereço e de uma forma de pagamento válida para o mesmo país pra deduzir o país daquela conta.

4 minutos atrás, UnderEu disse:

E o PayPal dá essa opção de criar contas localizadas em X país? Que eu saiba, ele precisa de um endereço e de uma forma de pagamento válida para o mesmo país pra deduzir o país daquela conta.

Eu criei outra conta no PayPal.com usando VPN especificamente pra linkar com o iTunes, não sei dizer se só trocando endereço na sua brasileira vai dar, mas foi simples e não deu trabalho.

4 minutos atrás, vyktorjonas disse:

Eu criei outra conta no PayPal.com usando VPN especificamente pra linkar com o iTunes, não sei dizer se só trocando endereço na sua brasileira vai dar, mas foi simples e não deu trabalho.

Hmmmm....

Trocar o país da conta, não dá - tentei aqui e ele não deixa fazê-lo - mas vou tentar seguir tua dica e usar um e-mail secundário para fazer uma nova conta. Se funcionar, olha... serei eternamente grato a vc. Hehe

@vyktorjonas Não rolou, parceiro :/

Consegui fazer uma nova conta PayPal nos EUA, linkei meu cartão Neon com ela (deslinkando da minha conta original, antes) e na hora de linkar com o iTunes/App Store...:

Screen Shot 2018-01-20 at 16.23.26.png

Bom, fazer o quê? ¯\_(ツ)_/¯

27 minutos atrás, UnderEu disse:

@vyktorjonas Não rolou, parceiro :/

Consegui fazer uma nova conta PayPal nos EUA, linkei meu cartão Neon com ela (deslinkando da minha conta original, antes) e na hora de linkar com o iTunes/App Store...:

Screen Shot 2018-01-20 at 16.23.26.png

Bom, fazer o quê? ¯\_(ツ)_/¯

Tenta Google, achei gente falando que conseguiu arrumar o problema colocando um cartão como preferencial

https://www.google.com.br/search?client=safari&hl=en-us&dcr=0&q=we’re+sorry,+we+weren’t+able+to+set+up+preapproved+payments+at+this+time.&sa=X&ved=2ahUKEwifnNbIm-fYAhWMgZAKHccPBxMQ1QIoAHoECBMQAQ&biw=375&bih=628

10 minutos atrás, vyktorjonas disse:

Eu fiz isso, configurei essa conta tal como a minha conta principal, com todos os mecanismos de segurança e validação necessários; e mesmo assim não foi!

Desencanei. Já to acostumado a ficar sem, não vou me desesperar por causa disso, não... se vc conseguiu, bom pra vc.

1 hora atrás, UnderEu disse:

Eu fiz isso, configurei essa conta tal como a minha conta principal, com todos os mecanismos de segurança e validação necessários; e mesmo assim não foi!

Desencanei. Já to acostumado a ficar sem, não vou me desesperar por causa disso, não... se vc conseguiu, bom pra vc.

Uma outra opção é você usar cartão da USunlocked ou advcash

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      44.646
    • Total de Posts
      388.897