Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de cursos online - swift


Posts Recomendados

Olá pessoal,

Gostaria que me indicassem alguns bons cursos online para desenvolver em swift? Pode ser pago ou gratuito. Já fiz um que existe da unicamp no Coursera, e estou fazendo um da Udemy.

Ah, e gostaria de saber também como está o mercado de desenvolvimento mobile? Geralmente as empresas requisitam que o profissional programe tanto para iOS quanto para Android? Digo isso porque pra aprender 2 linguagens ao mesmo tempo seria bem trabalhoso. Neste momento estou focado no iOS.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 1 mês depois...

Tem a Alura Cursos on-line  que patrocinava o Mac Magazine, hoje patrocina o Loop Infinito e Nerdtech (série que fala de tecnologia do site Jovem Nerd).

No Nerdtech, inclusive, tem episódios com profissionais da área discutindo o futuro da programação, linguagens e tal!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É possível estudar de graça pelo Youtube também. Tem vários canais bacana. Sobre o mercado mobile existe bastante vaga disponível. Digamos que tem mais vaga para mobile do que desenvolvedor web. Você pode desenvolver apps híbridos ou nativo. Uma ferramenta que está sendo bastante usada pela galera é o Xaramin. A pessoa que sabe programar em C# consegue desenvolver apps para as três plataformas simultâneo. Basta usar o Visual Studio Community para Mac. Tem empresa que desenvolve para uma determinada plataforma, neste caso vai preferir equipe que saiba Swift ou Java. Vale apena da uma olhada depois na linguagem Kotlin adotada recentemente pela Google. Futuramente deverá ser a linguagem padrão para programar em sistema Android. Opção que não falta no mercado. Até quem sabe Javascript, HTML e CSS está se dando bem usando o Cordova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 11 meses depois...
Cara, tem um curso muito bom de Swift na hortmart (link) que um amigo fez e me recomendou.
 
Mas, também escrevi um post listando cursos de programação, só que em diversas linguágens e tecnologias, e gostaria de convidar vocês para lerem. 
 
O título é "Cursos online de programação – Os melhores de 2019", que foi um apanhado que fiz ao longo do tempo, juntando tudo que via de interessante, mais as opiniões dos amigos e tal.. se puderem visitar e comentar, seria ótimo. :)
 
Valeu
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...