Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria iPhone 6S Plus


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Em 15/12/2017 at 21:06, themarcosalc disse:

Boa noite pessoal,
Alguém aqui do grupo que tenha iPhone 6S Plus pode me dizer como está a duração da bateria no iOS 11? Estou na última atualização e a bateria do aparelho está durando no máximo 5 horas de uso emoji30.pngemoji30.pngemoji30.png.
 
 
 
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tem um programa de qualidade para a bateria do 6s. Toquei do meu ano passado na iplace em Brasília, mesmo ele estando fora da garantia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Então, tô com outro iPhone 6s plus agora mais novo. A bateria dele dura umas 6 horas no modo normal. Se eu colocar em modo de economia aí vai durar umas 8 horas e pouco.
Mas isso porque a bateria é nova e tem pouca degradação.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu comprei um 6S Plus recentemente no Walmart e, mesmo se tratando de um aparelho 0km, a duração da bateria estava péssima (desavisado, atualizei ele assim que recebi). Alertei minha mãe para não atualizar o dela (comprado junto) e acabei devolvendo o meu.

Mas quanto estava durando a bateria do seu 6s plus. Pq eu vou ser sincero, não vi muita diferença entre o 6s e o 7. Já tive o 6s, 6s plus, 7 e o 7 plus. Não vi muita diferença.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, themarcosalc disse:

Mas quanto estava durando a bateria do seu 6s plus. Pq eu vou ser sincero, não vi muita diferença entre o 6s e o 7. Já tive o 6s, 6s plus, 7 e o 7 plus. Não vi muita diferença.

Não sei, atualizei assim que recebi, mas em uso estava durando bem menos que o da minha mãe com iOS 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Rafa

Em 15/12/2017 at 21:06, themarcosalc disse:

Boa noite pessoal,
Alguém aqui do grupo que tenha iPhone 6S Plus pode me dizer como está a duração da bateria no iOS 11? Estou na última atualização e a bateria do aparelho está durando no máximo 5 horas de uso emoji30.pngemoji30.pngemoji30.png.
 
 
 
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Acho que vale a pena trocar a bateria nessa promoção.

 

Inclusive, não sei se alguém ouviu o último podcast do MacMagazine, o Rafael falou algo sobre esse problema ser exclusivo da série de processadores do 6 pra frente. Confirmo que não, lá por Setembro do ano passado, meu iPhone 5s estava desligando com 20%, 10%, 15% - era sempre uma loteria. Primeiro começou com a bateria descarregando rapidamente, depois começou a travar loucamente e por fim desligar sozinho. Troquei a bateria na assistência oficial e parou.

Isso aconteceu com o meu iPhone 5 na época que era lançamento também e, como estava na garantia, trocaram o aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...