Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar Windows em Imac 2011 sem leitor de DVD


Kenzo Fujisawa

Posts Recomendados

Olá bom dia! Comprei a pouco tempo um Imac 2011 27'' que não vinha com apenas 1 item que achava que não tinha a menor importância, O driver de DVD!! E agora me arrependo amargamente de ter comprado este sem unidade de DVD porque não consigo de forma alguma instalar o Windows pelo BootCamp sem o mesmo, instalar com Pen Drive é só os de 2012 pra cima!! Um completo absurdo! Tentei já por 3 tutoriais diferentes instalar pelo pen drive num Imac 2011 mas todos não dão certo aqui, sempre dá algum erro no meio...Alguém aqui já conseguiu desta forma?? Caso não, será que se eu comprar um leitor de dvd externo consigo instalar?? (Quero o Windows mas sem largar do Mac OX)

Preciso do Windows para jogar alguns jogos do Steam que não tem suporte pra mac...

Editado por Kenzo Fujisawa
Faltando informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Cara, eu tenho um iMac de meados de 2007 e já consegui instalar, pelo Bootcamp, por meio de pen drive.

Para tanto, segui um tutorial para desbloquear a opção "criar um disco de instalação a partir de imagem ISO.

Tutorial --> 

Obs1: depois que formatei o iMac, tentei instalar o Windows de novo, pelo mesmo método e não consegui. Enfim, espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite,

Você teria duas opções para rodar MacOS e Windows juntos:

1a. Ora você usa o Mac ora você usa o Windows, não juntos, quando precisar de um ou de outro sistema terá que restartar a máquina, ponto positivo é que cada ambiente utiliza totalmente os recursos disponíveis, negativo que terá que passar por todo o processo de ligar -> escolher qual sistema usar -> iniciar o sistema e assim por diante;

Puxa preciso urgentemente apenas de uma informação de um dado sistema, restarte a máquina, escolha, etc, e depois volte ao sistema aonde estava, restarte -> escolha -> . . .

2a. A que mais gosto é utilizar de um programa que permita criar um ambiente virtual para o Windows, isto permite ter os dois sistemas ao mesmo tempo, o melhor dos dois mundos, único ponto negativo é que vai precisar de uma boa quantidade de memória para ficar fluido.

Em relação a jogar no seu Mac creio que com a placa que tem não vá poder rodar jogos pesados e mais atuais mas para isto também existe solução

Vou lhe enviar uma mensagem, fique a vontade para contatar

Este é um tópico que criei: Coloque um SSD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...