Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MPB 13-inch, Early 2011 não liga e com led do carregador fraco


marcinhostudiopro

Posts Recomendados

Olá. 

Meu MBP hoje liga somente se eu manter pressionado a tecla power por alguns segundos e ainda mantendo pressionado a tecla plugo o carregador e após alguns segundos solto a tecla power com isso ele liga. Mas ele liga de forma estranha com a ventoinha a toda velocidade, a webcam não funciona, a luminosidade do teclado também não funciona e o desempenho também é mais lento. Uma outra coisa é que o led do carregador que normalmente é um verde vivo, agora é um verde bem fraquinho e o laranja desde começou este problema nunca mais acendeu.

Enquanto a bateria estava carregada, na época ela tinha 50% quando parou de carregar, ele ligava normalmente só não carregava mais. So que com tempo a bateria zerou e o mac passou ligar somente da forma que descreve acima. Já fiz de tudo que ensinam na web sobre este problema e nada resolveu, resetar SMC, NVRAM, etc... 

Já troquei a MagSafe DC-in board e não resolveu o problema. 

O que queria saber é se comprasse uma bateria nova resolveria o problema, pois estou com medo gastar dinheiro com uma e ainda sim ter de continuar com a maquina deste jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...