Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltar meu MacBook Air do High Sierra para só Sierra, como faço?


Lucas Perruci

Posts Recomendados

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

2 horas atrás, Lucas Perruci disse:

Possuo um software que não funciona no High Sierra, por isto preciso formatar minha maquina e reinstalar o Sierra, que antes funcionava. Não encontro o software do macOS X Sierra em lugar nenhum... alguém ai pode me ajudar?

Nesse caso o mais interessante é voltar para o El Capitan, ao invés do Sierra (devorador de baterias), mas é necessário primeiramente ter o instalador da versão que você quer, então criar um pendrive de boot; faça um backup dos seus dados (Time Machine) antes; o processo consiste em dar boot pelo pendrive (segure option ao iniciar o Air com o pendrive embutido, ao iniciar o instalador, vá em Utilitário de Disco e apague a partição, então realize a instalação do sistema.

Caso você possua um backup (Time Machine) da versão anterior (Sierra), basta inserir o disco/hd backup TM, então fazer o mesmo processo de segurar o Option e iniciar o disco, selecionar o backup e mandar restaurar, ele vai formatar e particionar, em seguida irá restaurar os dados.

 

São esses dois métodos que você precisa fazer, tem tutorias aqui no fórum ou no youtube, você acha fácil. 

No site da MacMagazine você encontra os métodos de criação do pendrive de boot.

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...