Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor seguro para iPhone?


Posts Recomendados

Bom dia
Estou querendo colocar meu iPhone no seguro, porém já vi algumas pessoas terem problemas ao serem roubadas da seguradora pedir diversas questões para atrapalhar no pagamento, até como testemunhas do roubo.
Vocês tem qual seguradora, vale a pena, qual valor?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

3 horas atrás, André Bittencourt disse:

Bom dia
Estou querendo colocar meu iPhone no seguro, porém já vi algumas pessoas terem problemas ao serem roubadas da seguradora pedir diversas questões para atrapalhar no pagamento, até como testemunhas do roubo.
Vocês tem qual seguradora, vale a pena, qual valor?

Obrigado

Sinceramente eu acho que nao vale a pena, tive olhando seguro da Porto Seguro pro meu iPhone 7 128gb quando lançou e eu comprei..
acabei desistindo na época pelo valor, pois cotei seguro eletrico tbm, dano fisico e etc.. uma amiga tem um iphone 7 plus e fez seguro na propria vivo e paga um valor baixo.. lembro que o da porto x 12 meses deu uma parcela significativa na % do valor ..

Nao sei agora, fora que tem que fazer BO, maior rolo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As seguradoras fazem de tudooooo pra te vender....e depois fazem mais ainda pra tentar não te pagar....não conheço ninguem que tenha e nunca pensei em fazer. A ideia ate pode ser boa...entretanto como sempre esbarramos nos "espertos" que simulam roubo...etc...tudo pra tentar dar volta nas seguradoras e pegar um aparelho novo pra vender...etc..etc...enquanto tiver gente assim (que quer se dar bem a todo custo) as coisas não vão funcionar como deveriam...Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha Porto seguro no meu 6S plus, troquei por um 7 plus e transferi o seguro do 6s para o 7 que ainda tinha 4 meses de seguro, depois eu nem fiz pois tinha ficado em 1.000 reais aqui no RJ.  Porto Seguro é o melhor seguro para celular. Só não renovei o seguro pelo alto valor que ficou e eu tenho uma mania de trocar de celular em menos de 1 ano. Acredito eu que quando eu pegar o iPhone X eu faça um seguro nele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...