Ir para conteúdo
Wesley Gusmão

iMac 27 reiniciando

Posts Recomendados

Já tentou reiniciar no modo de recuperação?

Se não, mantenha pressionadas as teclas Command + R após pressionar o botão liga/desliga para ligar o Mac ou logo após o início da reinicialização do Mac. 

Está tendo pique de energia por aí?

Boa noite @Wesley Gusmão blz meu amigo ?
Cara a maquina apresenta essa falha quando você está usando algum aplicativo em especial ?
Qual versão de Mac Os você está rodando ?
Já foi feita limpeza interna no mac ?
Abs.
Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT).
Tel: 11-98021-3666.
Apple Consult Brasil 
Assistência Técnica Especializada Apple
https://www.facebook.com/appleconsultbr/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Thales Allebrandt
      Boa noite pessoal!
      Venho novamente recorrer ao membros do fórum pois possuo o iMac da imagem e o mesmo trava muito, seja pra abrir um aplicativo ou pra iniciar o sistema em si. A minha dúvida é se este problema pode ser resolvido trocando o HD normal por um SSD, ou se existe outro meio de resolver isso. Já formatei e instalei o sistema de forma limpa porém os problemas persistem.

• Por Eduardo Bitencort
      Pessoal,
      Estou com problemas para jogar PUBG no iMac 5k 2017 (Boot Camp). Estava funcionando normalmente até então porém não estou mais conseguindo jogar. Ao iniciar o PUB a tela começa a piscar enlouquecidamente entre cores rosa e verde, impossibilitando o uso. Já instalei várias vezes o jogo e até verifiquei sobre atualizações da placa de vídeo e está tudo certo. Ele possui uma ATI Radeon 570 pro. Alguém já passou por esta situação? Existe alguma configuração que eu possa corrigir isto?
    • Por Esron
      Em perfeito estado de conservação. 
      Sempre utilizado em capa e case. 
      Funcionalidades íntegras. 
      Acompanha cabo vga e extensor de fonte nunca usado. 

MacBook Pro (13 polegadas, Meados de 2012) - Especificações técnicas
      Tela

Tela brilhante widescreen de 13,3 polegadas (diagonal) retroiluminada por LED e suporte para milhões de cores
      Resoluções compatíveis: 1280 x 800 (nativa), 1152 x 720, 1024 x 640 e 800 x 500 pixels em proporção 16:10; 1024 x 768, 800 x 600 e 640 x 480 pixels em proporção 4:3; 1024 x 768, 800 x 600 e 640 x 480 pixels em proporção 4:3 expandida; 720 x 480 pixels em proporção 3:2; 720 x 480 pixels em proporção 3:2 expandida

Processador
      Intel Core i5 dual core, 2,5GHz (Turbo Boost até 3,1GHz) com 3MB de cache L3

Memória
      2,5GHz
      4GB de memória DDR3, 1600MHz 

Armazenamento
      2,5GHz
      Disco rígido de 500GB, 5400 rpm
      Opções de configuração:
      Disco rígido de 750GB, 5400 rpm
      Drive de estado sólido de 128GB
      Drive de estado sólido de 256GB
      Drive de estado sólido de 512GB

Compatibilidade com gráficos e vídeo
      Processador gráfico Intel HD 4000
      Espelhamento e modo em duas telas: suporte simultâneo a resolução nativa na tela do computador e até 2560 por 1600 pixels na outra tela, ambos com milhões de cores

Saída de vídeo digital Thunderbolt
      Saída Mini DisplayPort (nativa)
      Saída DVI com o Adaptador de Mini DisplayPort para DVI (vendido separadamente)
      Saída VGA com o Adaptador de Mini DisplayPort para VGA (vendido separadamente)
      Saída DVI dual link com o Adaptador de Mini DisplayPort para DVI Dual Link (vendido separadamente)
      Saída de vídeo e áudio HDMI com Adaptador de Mini DisplayPort para HDMI de terceiros.

Câmera
      Câmera FaceTime HD, 720p

Conexões e expansão
      Porta de alimentação MagSafe
      Porta Gigabit Ethernet
      Porta FireWire 800 (até 800 Mbps)
      Duas portas USB 3 (até 5 Gbps)
      Porta Thunderbolt (até 10 Gbps)
      Porta para fones de ouvido
      Slot para cartão SDXC
      Slot para cabo de segurança Kensington
      SuperDrive 8x

Wireless
      Rede Wi-Fi sem fio 802.11n3, compatível com IEEE 802.11a/b/g
      Tecnologia wireless Bluetooth 4.0

Áudio
      Caixas de som estéreo com subwoofer
      Microfone omnidirecional
      Porta para fone de ouvido
      Aceita fone de ouvido Apple para iPhone com controle remoto e microfone
      Compatível com saída de audio (digital/analógica)

Teclado e trackpad
      Teclado padrão retroiluminado, com 78 (EUA) ou 79 (ISO) teclas, incluindo 12 teclas de função e 4 teclas de direção (disposição de “T” invertido) e sensor de luz ambiente
      Trackpad Multi-Touch para controle preciso do cursor. Funções suportadas: rolamento inercial, esticar, girar, deslizar, deslizar com três dedos, com quatro dedos, um toque, dois toques e arrastar. 

Conteúdo da caixa
      MacBook Pro
      Pano para limpeza da tela
      13 polegadas: Carregador Apple MagSafe de 60W, plugue para tomada AC e cabo de energia
      Documentação impressa e eletrônica 

Para mais informações entrar em contato pelo número 021986609980 (pode mandar mensagem pelo whatsapp).

• Por szamaitat
      Vendo Mac Book Air 13 polegadas  128 GB ssd , modelo Italiano 2015 / 2016 . 

Produto usado , em perfeito estado . Atualizado com macOS High Sierra , acompanha carregador original e acessórios . Não tenho mais a caixa 

Nao aceito trocas , valor incrível para vender . Estou vendendo por motivos particulares , por isso o melhor valor .

Pode ser retirado em mãos e averiguado , moro e trabalho na zona sul de são paulo , em região de fácil acesso . 

2.250,00 para comprar agora ! Contatos no email [email protected] ou whats 11 99235 7127 

Visão Geral do Hardware:

Nome do Modelo: MacBook Air
      Identificador do Modelo: MacBookAir7,2
      Nome do Processador: Intel Core i5
      Velocidade do Processador: 1,6 GHz
      Número de Processadores: 1
      Número Total de Núcleos: 2
      Cache L2 (por Núcleo): 256 KB
      Cache de L3: 3 MB
      Memória: 4 GB
      Versão da ROM de Inicialização: MBA71.0171.B00
      Versão do SMC (sistema): 2.27f2
      Número de Série (sistema): C02PG7QKG940
      UUID do Hardware: DBA7EB46-79B6-5879-8211-3C53CDD1C0D3
    • Por Esron
      Em perfeito estado de conservação. 
      Sempre usado em capa e case. 
      Funcionalidades íntegras. 
      Acompanha adaptador de cabo vga e extensor de fonte nunca utilizado.
      R$2500,00 

Aberto a propostas. 

Contato: 986609980

• Por Miguel Sampaio Furghestti
      Bom dia pessoa, a alguns anos atrás eu comprei um iMac mid 2011 de 27" no Mercado Livre, o equipamento chegou em "perfeito" estado, utilizei por alguns meses, até que o primeiro problema apareceu, a tela repentinamente ficava toda desconfigurada, inúmeras cores e pixels bugados, mas isso acontecia como se fosse um pisca pisca, do nada voltava ao normal, até que aconteceu e ficou, levei em um técnico aqui da minha o único que mexe em equipamentos da apple (cidade pequena), e na época chegamos até a encomendar uma tela usada, quando chegou a nova tela, e ele abriu o iMac verificou que o problema não passava de um flat Cable mal encaixado.

Problema resolvido, fiz a devolução da tela, paguei as taxas do ML para o vendedor e tudo certo. Após mais algum tempo metade da tela do iMac do lado esquerdo ficou mais escura do que o lado direito, foi então que pesquisando na internet eu encontrei inúmeras pessoas com o mesmo problema, identificando um problema de fábrica. Inclusive achei a forma de efetuar o conserto, como ficaria muito caro, eu fiquei por 1 ano utilizando o imac deste jeito.

Então resolvi levar no técnico novamente para fazer um upgrade, colocar um SSD e efetuar o conserto da tela. Após o técnico efetuar o conserto, foi notado um novo problema, no canto esquerdo da tela aparece uma mancha Azul, que segunda o técnico é devido a 3 ou 4 leds que estão com feito. Porém este problema não existia antes da tela ficar metade mais escura, mas acredito que possa ter sido devido a 1 ano que fiquei sem arrumar o problema.

Então venho aqui disponibilizar o vídeo do problema para que alguém que já tenha passado pelo mesmo possa me dar uma solução caso exista, mesmo que eu tenha que buscar peças de fora, ou por fim comprar uma tela nova.

Agradeço desde já qualquer tentativa e ajuda de todos.

LINK DO VÍDEO: Assista o vídeo aqui.

• Por lucas de oliveira cruzeiro
      VENDO IMAC 27 polegadas (metade 2010 / mid 2010)
      - Valor: 3.800 à vista (sem frete)
      - Forma de pagamento: dinheiro ou cartão em até 12 X (aceito PayPal ou mercado livre  - preço um pouco acima)
      - Estado computador e acessorios: todos muito conservados, zero arranhões ou detalhes. Único dono (muito crítico). Tela e hardware em perfeito estado de conservação. Nunca instalado boot camp
      * Obs.: Instalado High Sierra (última atualização)
      Características:

- processador intel core duo 3,2 Ghz
      - 4GB de SDRAM DDR3
      - display 27 polegadas (2560 x 1440)
      - 1 TB HD
      - gráfico ATI radeon HD 5670 com 512MB de memória GDDR3

Acompanha todos os itens:

- teclado apple sem fio
      - cabos de alimentação
      - Magic Mouse
      Whats.: (61) 98183-4062

• Por Esron
      Pessoal, 
      Vendo meu MacBook Pro meados de 2012. 
      Está muito bem conservado. 
      Sempre utilizado em case e com capa.
      Segue na caixa + cabo extensor nunca utilizado + adaptador de vga. 
      Apesar de bem utilizado está bem conservado. 
      Peço R$2.500,00. 
      Podem fazer suas propostas, também. Estou aberto a negociações plausíveis. 
      Interessados podem me enviar mensagem no whatsapp: 021986609980. 
      Identifiquem o anúncio que viram aqui. 

• Por Alex Rodrigues
      Como recuperar a senha do iCloud de um iPhone que tem a opção de dois fatores ativada, sendo que o numero cadastrado pra onde é enviado o código de autenticação de dois fatores não é mais utilizado.  Não estou conseguindo recuperar a senha do iCloud. 
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      45.071
    • Total de Posts
      391.505