Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA - Desautorizaram meu cartão de crédito na Apple US


Posts Recomendados

Olá, amigos

 

Estou com um sério problema no meu appleid dos EUA. Eu tinha um cartão de crédito adicionado onde eu fazia compras de apps, filmes, etc no iTunes americano. Contudo ontem, fui tentar comprar um filme e pediu para entrar novamente com as minhas informações de cartão de crédito, e agora não está aceitando a forma de pagamento. Está declinando o tempo todo e entrando em contato com meu cartão de crédito foi dito que não houve nenhuma tentativa de com o meu cartão, o que indicaria que a Apple está recusando. Entrando em contato com a Apple acusa que há um problema com o "billing adress" que precisa ser identico ao "billing adress" do banco, como o banco é nacional, o endereço é do Brasil.

Alguém sabe como resolver isso?

 

Abraços.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

22 minutos atrás, shooter disse:

Olá, amigos

 

Estou com um sério problema no meu appleid dos EUA. Eu tinha um cartão de crédito adicionado onde eu fazia compras de apps, filmes, etc no iTunes americano. Contudo ontem, fui tentar comprar um filme e pediu para entrar novamente com as minhas informações de cartão de crédito, e agora não está aceitando a forma de pagamento. Está declinando o tempo todo e entrando em contato com meu cartão de crédito foi dito que não houve nenhuma tentativa de com o meu cartão, o que indicaria que a Apple está recusando. Entrando em contato com a Apple acusa que há um problema com o "billing adress" que precisa ser identico ao "billing adress" do banco, como o banco é nacional, o endereço é do Brasil.

Alguém sabe como resolver isso?

 

Abraços.-

Esses dias eu cadastrei um cartao BR na itunes americana para poder ter o family share.

Sobre o billing address, eu procurei um zipcode semelhante ao americano, isto é, se o seu cep é 01234-000, procure algum zipcode com 01234.

Dps disso coloquei um endereço aleatório tipo, Broadway street.. e deu certo!

Vale a tentativa

https://www.unitedstateszipcodes.org/

OBS: meu NUBANK e Digio nao funcionou

Editado por gersontsai
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses dias eu cadastrei um cartao BR na itunes americana para poder ter o family share.
Sobre o billing address, eu procurei um zipcode semelhante ao americano, isto é, se o seu cep é 01234-000, procure algum zipcode com 01234.
Dps disso coloquei um endereço aleatório tipo, Broadway street.. e deu certo!
Vale a tentativa
https://www.unitedstateszipcodes.org/
OBS: meu NUBANK e Digio nao funcionou
Então, infelizmente o cep aqui onde meu endereço de cobrança fica é 21381,e infelizmente não existe no EUA kkk.. No chat com o suporte da Apple eles falam que precisa estar exatamente o endereço de cobrança com o endereço do banco. Vou tentar mudar o meu cep do banco pra ver se resolve isso então. O teu cartão BR é internacional?

Sent from my Nexus 5 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, shooter disse:

Então, infelizmente o cep aqui onde meu endereço de cobrança fica é 21381,e infelizmente não existe no EUA kkk.. No chat com o suporte da Apple eles falam que precisa estar exatamente o endereço de cobrança com o endereço do banco. Vou tentar mudar o meu cep do banco pra ver se resolve isso então. O teu cartão BR é internacional?

Sent from my Nexus 5 using Tapatalk
 

Meu cartão é BR internacional, bandeira MasterCard.

Pelo q eu pesquisei antes, o endereço nao precisa ser exato, apenas o zipcode..

Editado por gersontsai
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, gersontsai disse:

Meu cartão é BR internacional, bandeira MasterCard.

Pelo q eu pesquisei antes, o endereço nao precisa ser exato, apenas o zipcode..

Eu mudei o endereço do meu cartão de crédito para o atual, que possui zip code lá nos EUA, 01330 (Ashfield - MA). Fui lá tentar adicionar o cartão e declinou de novo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Seu cartão é Nubank? Acredito que a AppStore US está recusando cartões com base no próprio banco emissor, independente do ZIP Code.

Tinha um Itaucard internacional que estava associado a uma Apple ID US, funcionava normalmente. Cancelei este Itaucard na época em que peguei um Nubank. Mesmo sendo internacional e mesmo colocando os 5 primeiros dígitos do meu CEP da fatura correspondente ao ZIP Code dos EUA, a AppStore US recusou todas as vezes.

Basicamente, o esquema dos 5 dígitos do CEP virarem ZIP não funciona com determinados bancos emissores de cartões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...