Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carregador MagSafe 2 parou de funcionar


Lucas Capanema Andrade

Posts Recomendados

Boa noite,

esqueci meu carregador do macbook conectado a tomada por uns 4 dias seguidos, sem o utilizar. Quando retornei para realizar a carga, a luz do led não acendeu e o macbook  não carregou mais.

Pelo que li na net, o carregador possui um sistema de proteção que impede a passagem de energia em certos casos, mas tentei o procedimento indicado para voltar ao normal e não deu diferença...

Alguém já passou por isso? 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Levei numa assistência de informática em geral, visto que moro no interior, e me disseram que aparentemente o carregador não está funcionando mais. 

Gostaria de entender melhor o funcionamento dele, se ele tem um sistema que impede a passagem de carga quando não está conectado no mac, ou se ele tem algum dispositivo de proteção que possa ter sido desativado, ou se é só como os demais carregadores.

Fiz todos os testes e nada de voltar a funcionar, estou procurando um que seja viável para comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Lucas Capanema Andrade disse:

Levei numa assistência de informática em geral, visto que moro no interior, e me disseram que aparentemente o carregador não está funcionando mais. 

Gostaria de entender melhor o funcionamento dele, se ele tem um sistema que impede a passagem de carga quando não está conectado no mac, ou se ele tem algum dispositivo de proteção que possa ter sido desativado, ou se é só como os demais carregadores.

Fiz todos os testes e nada de voltar a funcionar, estou procurando um que seja viável para comprar.

Recomendo que você olhe um carregador alternativo. No ML você acha por uns 90 reais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o carregador estava na tomada mesmo sem estar conectado no notebook, e a rede elétrica teve alguma alteração pode ter danificado, o correto é você deixar ele fora da rede por algumas horas e depois tentar novamente, se não resolver o melhor seria comprar outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...
  • 10 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...