Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[HACKINTOSH] ACPI Error: 6 table load failures


pedropedigoni

Posts Recomendados

Olá, tenho a seguinte máquina e estou tentando instalar o High Sierra 10.13:

i5-7600k (vídeo onboard - HD630)

ASRock Fatal1ty z270 mini-itx

Eu criei o pendrive de instalação com o Unibeast 8.1 e, após a instalação, rodei o Multibeast para finalizar a instalação do Clover UEFI e drivers... como estava tendo problemas com o boot, só conseguia entrar no Hackintosh mediante o pendrive de instalação.

Para tentar solucioná-lo, resolvi refazer a instalação (precisei recriar o pendrive, pois ele havia sido formatado após instalar o hackintosh), contudo, agora nem mais consigo bootar o pendrive, recebendo uma mensagem de erro "ACPI Error: 6 table load failures".

Anexo segue imagem da mensagem de erro que recebo.

Alguém pode me ajudar?

IMG_20171128_133402.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Se voce conseguir acessar a partição EFI faça um Back da config.plist e troque por essa em anexo

config.plist

Ela está basica apenas para subir o boot

Em CLOVER/ACPI/PACTHED coloca esse arquivo

SSDT.aml

Editado por JvDaP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, JvDaP disse:

Se voce conseguir acessar a partição EFI faça um Back da config.plist e troque por essa em anexo

config.plist

Ela está basica apenas para subir o boot

Em CLOVER/ACPI/PACTHED coloca esse arquivo

SSDT.aml

 

JvDaP, fiz o que vc mandou... o boot acontece até a metade, quando ocorre novo erro... seguem as fotografias das duas tentativas

se puder me ajudar!

IMG_20171128_145547.jpg

IMG_20171128_145520.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 
JvDaP, fiz o que vc mandou... o boot acontece até a metade, quando ocorre novo erro... seguem as fotografias das duas tentativas
se puder me ajudar!
IMG_20171128_145547.thumb.jpg.ac8b7a84eccd2ecb203049e33aec1401.jpg
IMG_20171128_145520.thumb.jpg.6a1ec3aec280f50177fd6ea1039c4dfb.jpg
Deleta o SSDT.aml que tu colocou naquela pasta que te falei no instalador. E tenta dar o boot novamente.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, JvDaP disse:

Deleta o SSDT.aml que tu colocou naquela pasta que te falei no instalador. E tenta dar o boot novamente.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

Deletei e não deu certo...

eu resolvi apagar o pendrive inteiro, deletando todas as partições... criei um novo disco de instalação e deu certo... vai entender...

porém, nem tudo funcionou bem... ao tentar rodar o Multibeast e instalar os kext e clover, a instalação falha... Essa é a mensagem do MultiBeast.log

11/28/17 10:13:28 - Starting MultiBeast 10.1.1-20171113
11/28/17 10:14:08 - Installing 'Bootloaders > Clover UEFI Boot Mode'
11/28/17 10:14:11 - Install of 'Clover_v2.4k_r4297-UEFI.pkg' failed.
'installer: Package name is Clover v2.4k r4297 EFI bootloader
installer: Installing at base path /
installer: The install failed (The Installer encountered an error that caused the installation to fail. Contact the software manufacturer for assistance.)
'. Exiting.

Alguma ideia, JvDaP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deletei e não deu certo...
eu resolvi apagar o pendrive inteiro, deletando todas as partições... criei um novo disco de instalação e deu certo... vai entender...
porém, nem tudo funcionou bem... ao tentar rodar o Multibeast e instalar os kext e clover, a instalação falha... Essa é a mensagem do MultiBeast.log
11/28/17 10:13:28 - Starting MultiBeast 10.1.1-2017111311/28/17 10:14:08 - Installing 'Bootloaders > Clover UEFI Boot Mode'11/28/17 10:14:11 - Install of 'Clover_v2.4k_r4297-UEFI.pkg' failed.'installer: Package name is Clover v2.4k r4297 EFI bootloaderinstaller: Installing at base path /installer: The install failed (The Installer encountered an error that caused the installation to fail. Contact the software manufacturer for assistance.)'. Exiting.

Alguma ideia, JvDaP?

Isso deve ser porque ele nao está co seguindo criar a partição efi, faz o seguinte...baixa o Glover bootloader instala em modo uefi...ai se essa instalação falhar deve ser porque voce ta subindo o sistema em modo de segurança e ai ele limita alguma coisas.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/11/2017 at 19:47, JvDaP disse:

Isso deve ser porque ele nao está co seguindo criar a partição efi, faz o seguinte...baixa o Glover bootloader instala em modo uefi...ai se essa instalação falhar deve ser porque voce ta subindo o sistema em modo de segurança e ai ele limita alguma coisas.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

JvDaP, resolvi fazer todos os passos, desde o início... zerei as partições do SSD e do Pendrive e reinstalei o High Sierra...

Neste momento, escrevo do meu Hackintosh, tudo funcionando perfeitamente...

a única coisa estranha foi que o meu bluetooth, módulo intel (ASRock Fatal1ty z270 mini-itx), chegou a funcionar após a instalação (inclusive testando com um fone de ouvido bluetooth), mas parou depois de algumas reinicializações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JvDaP, resolvi fazer todos os passos, desde o início... zerei as partições do SSD e do Pendrive e reinstalei o High Sierra...

Neste momento, escrevo do meu Hackintosh, tudo funcionando perfeitamente...

a única coisa estranha foi que o meu bluetooth, módulo intel (ASRock Fatal1ty z270 mini-itx), chegou a funcionar após a instalação (inclusive testando com um fone de ouvido bluetooth), mas parou depois de algumas reinicializações.

 

 

Aeeeeeeeee que bom que conseguiu.

 

Roda o programa dcpi manager pra ver qual o modelo do bluetooth.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, JvDaP disse:

 

 

Aeeeeeeeee que bom que conseguiu.

 

Roda o programa dcpi manager pra ver qual o modelo do bluetooth.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

 

 

 

Intel 7265 - https://www.intel.com.br/content/www/br/pt/products/wireless/wireless-products/dual-band-wireless-ac-7265.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 12/2/2017 at 01:29, pedropedigoni disse:

Fala amigo.

Tem gente desenvolvendo kext pra esse seu modelo de placa, melhor tu acompanhar lá

https://www.tonymacx86.com/threads/intel-wifi-driver-effort.186344/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...