Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DÚVIDA] AirPod - Ajuda


Posts Recomendados

55 minutos atrás, FЯΞD disse:

1) Não faz...se voce  tiver apple watch pode diminuir e aumentar o volume atraves do relogio. Caso contrario so pegando no celular mesmo...Não da pra diminuir no fone..dependendo da configuração pelo fone so chama a siri, da pausa/play, avança ou retrocede faixa. 

2) Lacrado é sempre melhor ne? So se esses 50 fizer muita diferença pra voce...ou entao tenta chorar o preço desse ai pra 650 pelo menos...

3) Especula-se que esse ano saia uma nova versão com um chip melhor...entretanto é so rumor. Ate Abril?! Improvavel e mesmo que saia seria muito dificil encontra-los nas lojas...ate hoje o estoque de airpods la fora é complicado..

Espero ter ajudado. Abs

Ajudou bastante sim. Você usa os airpods? Recomenda a compra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Juliano Gugelmin disse:

Ajudou bastante sim. Você usa os airpods? Recomenda a compra?

Uso sim Fera. Comprei logo no lançamento. Gosto bastante e recomendo a compra. Sugiro apenas que antes de comprar voce  pegue de alguem ou va ate uma loja e coloque na orelha. Ja ouvi/li relatos de pessoas que reclamam que em suas orelhas os airpods não encaixam perfeitamente (O Breno Masi por exemplo). Aqui fica de boa...uso inclusive pra correr. Corro somente com o apple watch + airpods. Grande Abs e boa compra. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Airpods comprados. (paguei R$ 670,00 no PY)

Minhas primeiras impressões: 

1- Não ter fios é espetacular; eu já tive um fone "estilo earpods ", mas sem fios. Já era bacana, mas a qualidade sonora deixava a desejar. Mas os Airpods são totalmente sem fios, uma maravilha!!!

2- O áudio dos Airpods é ótimo!!! Na minha humilde e leiga opinião, percebi que o áudio neles é um pouco mais "limpo", porém um pouco mais baixo que nos earpods. Só percebi indo e voltando nos dois algumas vezes. 

3- Sinto falta de um botão pra aumentar e diminuir o som... Como já havia comentado, eu tenho o privilégio de ir e voltar do trabalho de bike, trajeto ciclovia e vias. Aí, tenho que aumentar e diminuir o volume algumas vezes durante o trajeto. Tenho tb o apple watch, e pra fazer isso nele, tenho que cruzar a mão direita pra acessar a coroa do watch. mas estou com o Strava ligado durante o trajeto, e esse fica em primeiro plano, em vez do controle do volume. Aí ainda tenho que alternar o app no relógio pra chegar no volume... Siri com barulho de vento e trânsito? Quase nunca deu certo... 

Conclusão: os Airpods são tudo o que eu esperava; ótimos fones, qualidade de áudio, facílima conexão com os apple gadgets. Mas pra mim, faltou um botão físico de controle de volume... 
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Alguém tem o JBL T110BT e os AirPods? 

 

Esrou pensando em compra o JBL, pois tem um preço muito bom em relação aos AirPods. Eu não estou querendo compra os AirPods pois já tive um e sei que vai sair o AirPods 2 em 2019.  Não compensa pra mim compra ele agora e depois compra o 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...