Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tive que voltar para o Sierra e estou sem minhas fotos


@Peedr_oO

Posts Recomendados

Eu fiz a atualização para o High Sierra porém meu Mac travou totalmente, tive que formatar e instalar o Sierra. Porém agora tentei importar minha biblioteca de fotos para o aplicativo fotos e não consegui por que ela é uma versão mais nova. Minha pergunta é: devo atualizar para o High Sierra de novo? Tenho medo do meu Mac travar novamente e ter que refazer todo esse processo complicado, por outro lado não sei como ter acesso as fotos. Aceito sugestões, para facilitar segue as configurações do meu Mac:

MacBook Pro 13 inicio de 2011

Intel i5 2,3 GHz 4GB de memória 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite @@Peedr_oO blz ?
Cara faz o seguinte, localize o arquivo da sua fototeca atualizada, clica com o botão direito sobre o arquivo e escolha mostrar conteúdo do pacote, você verá várias pastas, localize a pasta Masters, você terá acesso a suas fotos organizadas em pastas por ano, mês, dia.
Basta você copiar todo esse conteúdo para uma pasta no finder e copia-las para o App Fotos criando uma biblioteca compatível com seu sistema atual.
Qualquer dúvida é só chamar.
Abs.
Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT).
Tel: 11-98021-3666 (WhatsApp).
Apple Consult - Consultoria Especializada Apple
http://www.appleconsult.com.br/

https://www.facebook.com/appleconsultbr/ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 19/11/2017 at 21:52, Carlos Eduardo Dos Santos disse:

Boa noite @@Peedr_oO blz ?
Cara faz o seguinte, localize o arquivo da sua fototeca atualizada, clica com o botão direito sobre o arquivo e escolha mostrar conteúdo do pacote, você verá várias pastas, localize a pasta Masters, você terá acesso a suas fotos organizadas em pastas por ano, mês, dia.
Basta você copiar todo esse conteúdo para uma pasta no finder e copia-las para o App Fotos criando uma biblioteca compatível com seu sistema atual.
Qualquer dúvida é só chamar.
Abs.
Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT).
Tel: 11-98021-3666 (WhatsApp).
Apple Consult - Consultoria Especializada Apple
http://www.appleconsult.com.br/

https://www.facebook.com/appleconsultbr/ 

Poxa ajudou demais! Acabei tendo que voltar para o HS mas mesmo assim ajudou muito! Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...