Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IPhone X Unlocked c/ Chip T-Mobile


EduRoiz

Posts Recomendados

1 hora atrás, EduRoiz disse:

Bom dia. Saberiam me informar se o iPhone “unlocked” com chip da T-Mobile, atualmente na pré venda da Apple americana, pode ser usado perfeitamente no Brasil com a Vivo?

E quanto à garantia?

Obtigado. 

Sim, pode. Garantia normal de um ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem a minha falta de experiência, mas hoje ao comprar o X usei a informação do site de que deveríamos comprar o da T-Mobile que não daria nenhum problema no Brasil, portanto esse tópico me deixou preocupado, será que o site nos orientou de forma inadequada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Sergio Barreto disse:

Desculpem a minha falta de experiência, mas hoje ao comprar o X usei a informação do site de que deveríamos comprar o da T-Mobile que não daria nenhum problema no Brasil, portanto esse tópico me deixou preocupado, será que o site nos orientou de forma inadequada?

Qual a informação nesse tópico que te deixou preocupado? Já responderam acima que o da T-Mobile funciona perfeitamente aqui, além da garantia. Pode comprar até na Rússia que, sendo desbloqueado, vai ter garantia e funcionar aqui. Todos os modelos funcionam, o que todo mundo recomendo, inclusive o MacMagazine, é escolher o modelo que a ANATEL também homologou. Apesar disso, qualquer iPhone 8 ou X funciona na rede nacional e todos os modelos têm garantia internacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Del Rei disse:

Também fiquei meio preocupado com esse link. Tem duas pessoas relatando que compraram o 8/Plus da T Mobile unlocked e não conseguiram ativar no Brasil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
9 horas atrás, Sergio Barreto disse:

Prezado, peguei o meu com chip da T Mobile, habilitei-o no hotel, bastou ligar par a T Mobile e pedir a liberação do aparelho, só isso, na mesma hora inseri o chip da vivo e já comecei a receber mensagens da vivo

 

É necessária essa habilitação pela T-Mobile?? Pergunto porque meu irmão vai trazer para mim no fim do mês. Tinha dito para ele nem ligar o aparelho e pensei em iniciá-lo direto com o SIM da Vivo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando recebi o aparelho fiquei em duvida do que fazer e mandei uma mensagem para meu Primo questionando. Como ele demorou liguei e fiz o desbloqueio. Posteriormente ele me disse que eu poderia fazer o desbloqueio na apple aqui no Brasil, mas que seria imprescindível estar com o chip da T Mobile, mas não posso garantir que é assim. Sugiro ir a uma apple aqui e perguntar se esse procedimento que meu Primo falou está correto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...