Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Download da imagem do El Capitan


Robson Board

Posts Recomendados

Boa tarde, pessoal!! 

O El Capitan foi o sistema que melhor rodou no meu MacBook Pro (13-inch, Early 2011). Porém, após 2 anos de eu ter instalado do zero esse sistema, o computador está com uma lentidão horrível! 

Gostaria de formatar a máquina e reinstala-lo, do zero, porém a última imagem que salvei foi do Yosemite.
Alguém pode me dizer onde encontro esse arquivo para download?

Muito obrigado pelo espaço, grande abraço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

1 hora atrás, clandestine disse:

Existem varias formas , da uma olhada no link abaixo: 

 [1]  http://macdrug.com/download-el-capitan-dmg-os-x-10-11-installer/

Estou baixando por este link! Minha conexão é de apenas 7mb, contando com o fato de ser usuário free deste site de download, o prazo é de 2 days 1 Hour 19 minutes 2 seconds. Pena que via Torrent é mais arriscado... 
Mas muito obrigado, não estava encontrando nenhum link disponível para este SO! 

Editado por Robson Board
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Robson, pelo que entendi você quer fazer um downgrade, certo? Dá uma linda nessa página da Apple pra você entender como funciona o sistema de Internet Recovery https://support.apple.com/pt-br/HT204904
Você pode baixar o macOS padrão do modelo do seu Mac, ou seja, o primeiro OS que ele suporta, ou então você pode instalar a versão mais recente suportada pro seu Mac.

No entanto como você mencionou que sua internet é de baixa velocidade, indico que você baixe diretamente da App Store e crie um pendrive bootável facilmente com um desses dois aplicativos: MacDaddy ou DiskMakerX. O pendrive precisa ter o mínimo de 8GB de capacidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
4 horas atrás, marcosfisica disse:

Eu queria uma ISO para CD/DVD bootável. Os links que vc informou são dos instaladores e vi que para fazer CD/DVD bootável é lenha (para USB é fácil, mas meu MBP não inicializa pela USB e as teclas de inicialização não funcionam também, como OPTION, etc., o que só me dá a opção de usar um CD/DVD bootável).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 20/04/2021 at 14:54, Savio_RJ disse:

Eu queria uma ISO para CD/DVD bootável. Os links que vc informou são dos instaladores e vi que para fazer CD/DVD bootável é lenha (para USB é fácil, mas meu MBP não inicializa pela USB e as teclas de inicialização não funcionam também, como OPTION, etc., o que só me dá a opção de usar um CD/DVD bootável).

to na msa ... resolveu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2021 at 14:54, Savio_RJ disse:

Eu queria uma ISO para CD/DVD bootável. Os links que vc informou são dos instaladores e vi que para fazer CD/DVD bootável é lenha (para USB é fácil, mas meu MBP não inicializa pela USB e as teclas de inicialização não funcionam também, como OPTION, etc., o que só me dá a opção de usar um CD/DVD bootável).

não entendi o problema. voce tentou baixar o El Capitan do link do macinstaller que eu postei? não interessa o formato, é uma imagem de disco. abre ela e grava um dvd normalmente. procedimento pra gravar dvd é extremamente simples: 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...