Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-venda iPhone X EUA


Diogo Barbieri

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal

Estarei em Los Angeles de 02 a 06 de novembro.

Minha primeira dúvida, já entrei na apple Store americana e deixei o iPhone X da verizon (full price) na minha wishlist, esse modelo funciona aqui no brasil né?

Outra coisa, sabem se rola in-store pickup para pré venda? Ou é só entrega? Pq como estarei lá por apenas 3 dias tenho medo de atrasar a entrega e eu já ter ido embora, dai o ideal seria ir buscar em uma loja.

 

grato desde já 

 

ABS 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/19/2017 at 15:01, Diogo Barbieri disse:

Boa tarde pessoal

Estarei em Los Angeles de 02 a 06 de novembro.

Minha primeira dúvida, já entrei na apple Store americana e deixei o iPhone X da verizon (full price) na minha wishlist, esse modelo funciona aqui no brasil né?

Outra coisa, sabem se rola in-store pickup para pré venda? Ou é só entrega? Pq como estarei lá por apenas 3 dias tenho medo de atrasar a entrega e eu já ter ido embora, dai o ideal seria ir buscar em uma loja.

 

grato desde já 

 

ABS 

 

Opa.... Reserve o da T-mobile ou ATT... Verizon não...

Sobre o pickup precisa ver no dia, para o iphone 8 teve...

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Maurinhu disse:

Os modelos atualmente não possuem a mesma compatibilidade?

Se não me engano a diferença da Verizon é que este tem mais bandas, apenas.

Me corrija se estiver errado, lembro disso vagamente.

É praticamente a mesma quantidade, mas todos os modelos têm compatibilidade aqui.

É que o histórico de sucesso com aparelhos at&t e T-Mobile é melhor, a Sprint, por exemplo, já deu muita dor de cabeça no passado. Eu compraria qualquer um modelo sem medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal
Estarei em Los Angeles de 02 a 06 de novembro.
Minha primeira dúvida, já entrei na apple Store americana e deixei o iPhone X da verizon (full price) na minha wishlist, esse modelo funciona aqui no brasil né?
Outra coisa, sabem se rola in-store pickup para pré venda? Ou é só entrega? Pq como estarei lá por apenas 3 dias tenho medo de atrasar a entrega e eu já ter ido embora, dai o ideal seria ir buscar em uma loja.
 
grato desde já 
 
ABS 
 

Estou com uma preocupação semelhante. Minha dúvida é saber em quanto tempo que o produto chega (caso não haja a opção de pick up)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, danav disse:


Estou com uma preocupação semelhante. Minha dúvida é saber em quanto tempo que o produto chega (caso não haja a opção de pick up)

Se conseguir comprar na pré-venda, lá na hora vai falar o prazo de entrega. Pra quem conseguir ser um dos "primeiros", chega no dia do lançamento: 03 de Novembro. Caso mude alguma coisa, a Apple vai te avisar e você pode cancelar a compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/10/2017 at 17:13, Junior(RJ) disse:

Opa.... Reserve o da T-mobile ou ATT... Verizon não...

Sobre o pickup precisa ver no dia, para o iphone 8 teve...

abs

Obrigado pela informação! Farei isso hoje mesmo

5 horas atrás, Heit0r disse:

https://www.macrumors.com/2017/10/24/iphone-x-walk-ins-launch-day/

 

"Apple diz que o iPhone X estará disponível para compras diretamente na loja no lançamento."

Acho que não vou encarar fila não haha

4 horas atrás, danav disse:


Estou com uma preocupação semelhante. Minha dúvida é saber em quanto tempo que o produto chega (caso não haja a opção de pick up)

Vou pegar um 8 plus pra minha irmã e tava constando entrega de 3 a 5 dias. Foda., to na tensão, Já comprei ate case, base de carregamento e película huahua 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou pegar um 8 plus pra minha irmã e tava constando entrega de 3 a 5 dias. Foda., to na tensão, Já comprei ate case, base de carregamento e película huahua 

Hahaha senti firmeza na preparação!

Tb cogitei pegar o 8 plus diante da dificuldade de comprar o X. Mas sei lá, como tenho o 7 plus não fico lá muito empolgado.... Mudanças muito sutis. Se muito, vale só para revender no Brasil e juntar a grana pro X (que custará 6k)
Se conseguir comprar na pré-venda, lá na hora vai falar o prazo de entrega. Pra quem conseguir ser um dos "primeiros", chega no dia do lançamento: 03 de Novembro. Caso mude alguma coisa, a Apple vai te avisar e você pode cancelar a compra.

Aí sim! Obrigado Heitor!

Já me dá uma esperança. Agora é conseguir ser um desses primeiros (1 em 1.000.000 hehehe)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/24/2017 at 18:28, danav disse:


Hahaha senti firmeza na preparação!

Tb cogitei pegar o 8 plus diante da dificuldade de comprar o X. Mas sei lá, como tenho o 7 plus não fico lá muito empolgado.... Mudanças muito sutis. Se muito, vale só para revender no Brasil e juntar a grana pro X (que custará 6k)
Aí sim! Obrigado Heitor!

Já me dá uma esperança. Agora é conseguir ser um desses primeiros (1 em 1.000.000 hehehe)

Cara.. pela minha experiência em comprar iphones antigos no pré lançamento (6 e 6s), não é algo tão difícil assim.. não pode vacilar, tem que estar acordado às 5 da manha, mas costuma dar certo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal,

Infelizmente não consegui fechar minha compra hoje na pré-venda, dentro do prazo que estarei viajando para os EUA. Estava com o modelo correto, pickup na loja mais próxima no dia 03/11 e na hora da finalização tive um problema com o cartão e quando voltei ja não era mais tempo.

Sendo assim, gostaria de saber mais detalhes e experiências sobre como ocorre a compra no dia de lançamento de iPhones.

  • Muita fila? A ponto de precisar chegar alguns dias antes?
  • Acham possível que eu consiga comprar entre os dias 03/11 e 10/11? Se sim, existe uma forma de saber a disponibilidade de um modelo em alguma loja?
  • Alguma outra dica para compra nestes dias?

Me desculpem as perguntas que podem parecer ingênuas, mas esta é a primeira vez que tento comprar o aparelho proximo ou no lançamento.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notícia interessante publicada agora a pouco no MacRumors:

https://www.macrumors.com/2017/10/27/best-buy-iphone-x-100-dollars-more/

Só resumindo a matéria, a Best Buy tá oferecendo o iPhone X full-price custando U$100 a mais que o preço padrão da Apple porque, segundo eles, "os clientes querem flexibilidade, e flexibilidade as vezes tem um custo". Hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Heit0r disse:

Notícia interessante publicada agora a pouco no MacRumors:

https://www.macrumors.com/2017/10/27/best-buy-iphone-x-100-dollars-more/

Só resumindo a matéria, a Best Buy tá oferecendo o iPhone X full-price custando U$100 a mais que o preço padrão da Apple porque, segundo eles, "os clientes querem flexibilidade, e flexibilidade as vezes tem um custo". Hahaha

rsrs...ágio....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Heit0r disse:

Notícia interessante publicada agora a pouco no MacRumors:

https://www.macrumors.com/2017/10/27/best-buy-iphone-x-100-dollars-more/

Só resumindo a matéria, a Best Buy tá oferecendo o iPhone X full-price custando U$100 a mais que o preço padrão da Apple porque, segundo eles, "os clientes querem flexibilidade, e flexibilidade as vezes tem um custo". Hahaha

flexibilidade de que eu não sei né rsrs absurdo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um iPhone X da AT&T na pré venda online da best buy, pois no site da Apple já estava em 4-5 semanas! Depois que comprei que vi que mesmo pagando o full price os aparelhos comercializados pela Best Buy vem tudo bloqueado pela operadora, alguém sabe me dizer se isso é verdade?! Se for tem como solicitar o desbloqueio ou é melhor cancelar a compra?! 

Obrigado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, CaioCandido disse:

Comprei um iPhone X da AT&T na pré venda online da best buy, pois no site da Apple já estava em 4-5 semanas! Depois que comprei que vi que mesmo pagando o full price os aparelhos comercializados pela Best Buy vem tudo bloqueado pela operadora, alguém sabe me dizer se isso é verdade?! Se for tem como solicitar o desbloqueio ou é melhor cancelar a compra?! 

Obrigado! 

Olá amigo, qualquer aparelho full-price deverá funcionar no Brasil perfeitamente. Ele deve vir com o chip da operadora dentro, é só retirá-lo e colocar o seu chip BR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, CaioCandido disse:

Comprei um iPhone X da AT&T na pré venda online da best buy, pois no site da Apple já estava em 4-5 semanas! Depois que comprei que vi que mesmo pagando o full price os aparelhos comercializados pela Best Buy vem tudo bloqueado pela operadora, alguém sabe me dizer se isso é verdade?! Se for tem como solicitar o desbloqueio ou é melhor cancelar a compra?! 

Obrigado! 

Sim, os aparelhos da Best Buy, mesmo pagando o preço de full-price, vêm bloqueados. São desbloqueados apenas para operadoras de lá. Postei em algum tópico aqui uma notícia do MacRumors de uma declaração da Best Buy que está vendendo o iPhone X por U$100 a mais que o preço padrão sendo este, sim, desbloqueado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Heit0r disse:

Sim, os aparelhos da Best Buy, mesmo pagando o preço de full-price, vêm bloqueados. São desbloqueados apenas para operadoras de lá. Postei em algum tópico aqui uma notícia do MacRumors de uma declaração da Best Buy que está vendendo o iPhone X por U$100 a mais que o preço padrão sendo este, sim, desbloqueado.

Eu comprei esse mesmo de $100,00 de diferença! Acho que vou arriscar então! Sabe me dizer, se caso for bloqueado, se existe a possibilidade de desbloqueio junto a operadora americana ou a Apple?!

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, CaioCandido disse:

Eu comprei esse mesmo de $100,00 de diferença! Acho que vou arriscar então! Sabe me dizer, se caso for bloqueado, se existe a possibilidade de desbloqueio junto a operadora americana ou a Apple?!

Obrigado!!

Basta ir a uma Apple Store.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, CaioCandido disse:

Eu comprei esse mesmo de $100,00 de diferença! Acho que vou arriscar então! Sabe me dizer, se caso for bloqueado, se existe a possibilidade de desbloqueio junto a operadora americana ou a Apple?!

Obrigado!!

Não sei te informar já que nunca comprei na Best Buy, mas acredito que a melhor opção seja entrar em contato diretamente com eles para que, depois da compra, não haja nenhuma chance de recusarem o desbloqueio pra você. Também teria que saber qual a operadora de origem do aparelho pra saber a facilidade ou dificuldade de solicitar um possível desbloqueio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...