Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whatsapp android -> iphone


Posts Recomendados

Olá, pessoal, tudo bem? Sou um antigo fã da Apple. Há um tempo, por motivos financeiros, tive que abandonar o iPhone e mudar para o Android. Atualmente minha situação melhorou e estou querendo voltar para o iPhone e para o iOS. Atualmente tenho um Galaxy S7 com Android 7.0 Nougat e devo adquirir um iPhone em breve. Tenho uma dúvida referente ao Whatsapp. Existe algum método gratuito ou pago que possibilite a migração das conversas do Whatsapp e suas mídias do Android para o iPhone? Alguém já passou por essa experiência e conseguiu fazer?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

No início do ano tentei isso de migrar e não consegui. Perdi tudo msm. Não sei se hj tem. Mas se tiver será c app pago.

Aproveitando o tópico sobre wp no iPhone. Alguém sabe responder como q faz p abrir um grupo c muitas msgs e aparecer se cara as msgs n lida para q possamos ler tudo? O meu qdo abro abre no meio dias cv. Aí tenho q ir subindo até achar onde parei. No Android n era assim. Abria e ia direto p msg n lida.

Valeu.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, jpoliver disse:

Pelo Backup voce não consegue? 

Se não for possível tem esse software que faz isso: https://mobiletrans.wondershare.com/br/

Acho que pelo backup não dá. No Android o Whatsapp utiliza o Google Drive para o backup. No iOS utiliza o iCloud. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...