Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple trocou a TELA do meu MacBook Pro de GRAÇA!


grandebonera

Posts Recomendados

Olá amigos, gostaria de deixar um relato aqui de uma coisa que aconteceu e fiquei bem feliz.

 

Muitas pessoas sabem que alguns modelos do MacBook Pro Retina foram afetados por aquele problema de manchar a tela não é verdade?

Se quiserem mais informações tem uma matéria completa aqui no MacMagazine (link:https://goo.gl/xZUXag)

O meu MacBook Pro Retina 2013 de 15 polegadas foi afetado pelo problema.

Fui até a Apple Store Morumbi e foi recomendado que eu fosse até uma nova assistência técnica no shopping, a JFR.

Atendimento nota 10, pediram 2 dias úteis para fazer uma avaliação e me retornaram que eu teria a troca totalmente de graça em um prazo de 7 dias corridos, o que de fato aconteceu.

 

Aproveitei que estava viajando para fora do Brasil e deixei o Mac lá, quando retornei ao nosso Brasil voltei na loja e lá estava ele, com a parte de cima totalmente nova, perfeito.

Então fica aqui o meu relato para você, entre em contato e vá fazer a sua troca que com o meu foi tranquilo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

1 hora atrás, macrulez disse:

Meu MBP 15 late 2013, nunca aconteceu nada disso.

Só quebrou aquela borrachinha que protege a tela do teclado, e foi suficiente para a Apple trocar tudo. hehe

Apple é Apple né? Sem brincadeira!

2 horas atrás, Eduardo Lourenço disse:

Esse recall a Apple faz em modelos de 2012 a 2015 com tela de Retina. Já fiz 2 recall desses.

 

Sim, foi bem rápido e prático.

Mas 2 vezes? Como asism? jaahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, grandebonera disse:

Olá amigos, gostaria de deixar um relato aqui de uma coisa que aconteceu e fiquei bem feliz.

 

Muitas pessoas sabem que alguns modelos do MacBook Pro Retina foram afetados por aquele problema de manchar a tela não é verdade?

Se quiserem mais informações tem uma matéria completa aqui no MacMagazine (link:https://goo.gl/xZUXag)

O meu MacBook Pro Retina 2013 de 15 polegadas foi afetado pelo problema.

Fui até a Apple Store Morumbi e foi recomendado que eu fosse até uma nova assistência técnica no shopping, a JFR.

Atendimento nota 10, pediram 2 dias úteis para fazer uma avaliação e me retornaram que eu teria a troca totalmente de graça em um prazo de 7 dias corridos, o que de fato aconteceu.

 

Aproveitei que estava viajando para fora do Brasil e deixei o Mac lá, quando retornei ao nosso Brasil voltei na loja e lá estava ele, com a parte de cima totalmente nova, perfeito.

Então fica aqui o meu relato para você, entre em contato e vá fazer a sua troca que com o meu foi tranquilo!

Por acaso o nome da assistência autorizada não seria FJR ? (Essa eu conheço e é realmente Premium o tratamento e serviço realizado por eles).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Eduardo Lourenço disse:

 


Liga no 0800 da Apple que eles vão lhe passar uma autorizada credenciada mais perto de vc.

 

Fala Eduardo, na verdade eu conheço o processo, estou chamando a atenção do usuário @grandebonera pois parece que ele errou no nome, para ter certeza que é a FJR Informática, essa Assistência Autorizada já ganhou vários prêmios da Apple por causa de seu atendimento e serviço Premium. Recomendo a todos que estão próximo a SP.

Editado por webg3brasil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Eduardo, na verdade eu conheço o processo, estou chamando a atenção do usuário [mention=95642]grandebonera[/mention] pois parece que ele errou no nome, para ter certeza que é a FJR Informática, essa Assistência Autorizada já ganhou vários prêmios da Apple por causa de seu atendimento e serviço Premium. Recomendo a todos que estão próximo a SP.


Tranquilo! Desculpe o erro.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, webg3brasil disse:

Fala Eduardo, na verdade eu conheço o processo, estou chamando a atenção do usuário @grandebonera pois parece que ele errou no nome, para ter certeza que é a FJR Informática, essa Assistência Autorizada já ganhou vários prêmios da Apple por causa de seu atendimento e serviço Premium. Recomendo a todos que estão próximo a SP.

Escrevi errado, hehe!

O que você falou está certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...