Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Email reclamação Apple - capa de iPhone


Posts Recomendados

Oi pessoal, alguém sabe um e-mail para entrar em contato com a Apple? O site de suporte deles não ajudou.

O caso é o seguinte, comprei um iPhone para esposa e, para agradar, comprei uma capa de celular da própria Apple. Custou U$ 37,00, mais ou menos R$120,00. Em três dias, já estava cheio de fraturas e quebrados na parte debaixo. Não caiu uma vez, só uso normal, sempre no meu bolso ou na bolsa da esposa. Como estava em viagem na Califórnia, só encontrei uma Apple Store duas semanas depois da compra. Não ajudaram, foram mal educados e disseram que não podiam ajudar, porque a garantia de acessórios é de uma semana!

A culpa deve ser minha de achar que achar que uma capa de mais de R$120,00 reais teria qualidade ou garantia.

Quero mandar um e-mail para a Apple para registrar a minha insatisfação. Só que a página de suporte é um paredão e não ajuda, só tem opções para os produtos eletrônicos. Alguém sabe algum canal de contato para reclamar da loja Apple por escrito?

Obrigado e desculpem o desabafo!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Não lembro se tem um e-mail pra você entrar em contato direto com a Apple nem para fazer elogios e nem reclamações. Só os e-mails que os atendentes mandam quando você abre uma solicitação. Estranho terem sido mal educados, geralmente são bastante prestativos até mesmo quando não consegue atender uma solicitação. Se, realmente, essa garantia for de 7 dias, apenas, eles realmente não vão te ajudar (a não ser que pegue um atendente com mais boa vontade ou um suporte avançado).

Manda um e-mail pra Tim Cook, às vezes ele responde: tcook@apple.com

Editado por Heit0r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...