Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Roney Neves

Macbook Pro Liga e Desliga

Posts Recomendados

Estou com macbook pro, quando ligo ele aparece a maça fica carregando apos uns 20 segundo ele desliga.
Ja tentei sem a bateria não funcionou, tentei comando shift ctrl option mais botão de ligar não deu certo.

Podem ser vários problemas:

1- HD com defeito
2- Cabo flat do HD com mau contato
3- Superaquecimento
4- Defeito na placa-mãe

É muito difícil dar um chute, mas tente fazer o seguinte: Faça um pendrive com um MAC OS X (depende da sua máquina, qual é mesmo o modelo?) e tente ver se o problema persiste mesmo dando boot pelo pendrive, caso não ocorra tente reinstalar o sistema.

Faz aí e conta pra gente!

2 horas atrás, iDesign disse:

Podem ser vários problemas:

1- HD com defeito
2- Cabo flat do HD com mau contato
3- Superaquecimento
4- Defeito na placa-mãe

É muito difícil dar um chute, mas tente fazer o seguinte: Faça um pendrive com um MAC OS X (depende da sua máquina, qual é mesmo o modelo?) e tente ver se o problema persiste mesmo dando boot pelo pendrive, caso não ocorra tente reinstalar o sistema.

Faz aí e conta pra gente!

tá com cara de superaquecimento, se não, placa logica indo pro saco. Não?

HD com defeito, o Mac não ia nem aparecer aquela logo da Apple ou ficaria travando direto o sistema.

Ah! vc fazendo a dica do iDesign e não aparecendo o HD na hora da reinstalação (se ele nao desligar até lá), ai é HD mesmo.

Por acaso esse Mac andou sofrendo quedas?

Agora, macrulez disse:

tá com cara de superaquecimento, se não, placa logica indo pro saco. Não?

HD com defeito, o Mac não ia nem aparecer aquela logo da Apple ou ficaria travando direto o sistema.

Ah! vc fazendo a dica do iDesign e não aparecendo o HD na hora da reinstalação (se ele nao desligar até lá), ai é HD mesmo.

Por acaso esse Mac andou sofrendo quedas?

Na verdade às vezes o HD está com problemas e funciona de forma correta às vezes e trava outras. Só não apareceria a maçã se ele estivesse queimado, aí apareceria aquela pasta com ponto de interrogação.

Pode ser que o sistema esteja corrompido e causando um superaquecimento, mas é muito difícil sabe o que é sem testar a máquina, por exemplo, sabemos que a máquina é ligada e desliga, mas qual o intervalo de tempo que isso acontece? Qual o ano da máquina? Dependendo da idade está na hora de trocar a pasta térmica.

Enfim, vamos tentando ajudar no escuro. Rs

Valeu, Macrulez!

Boa noite @Roney Neves blz meu amigo ?
Isso realmente pode ser causado como os colegas acima citaram,
O importante é seguir os testes necessários para que possamos chegar ao problema / solução corretos.
Qual o ano do seu MacBook Pro ?
Quais testes tu já efetuou ?
Abs.
Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT).
Tel: 11-98021-3666.
AppleConsult - Consultoria Especializada Apple
https://www.facebook.com/consultorapplesp/

Editado por Carlos Eduardo Dos Santos
Texto digitado errado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Augusto_Csr
      Estou vendendo alguns itens que estão aqui sem uso.

1 - MacBook Pro 13" / Touch Bar / 2016 / i5 / 256GB SSD / Space Gray / APENAS 22 CICLOS DE BATERIA / Garantia até 20/02/2018 / Aparelho sem marcas de uso, está como novo. Acompanha caixa, acessórios e manuais / R$ 7.250
      2 - Galaxy S8 / 64GB / Black / Garantia até 08/05/2018 / Aparelho com algumas marcas de uso bem discretas, com capa não da nem para perceber / Acompanha caixa, acessórios, manuais e 2 capas originais Samsung / R$ 2.250
      3 - Beats Studio Wireless / Black Matte / Garantia até 02/11/2017 / Acompanha caixa, acessórios e manuais / R$ 850
      4 - Playstation 4 / Black / 2TB de HD / 2 Controles / Acompanha caixa, acessórios, manuais e 1 jogo (que eu possua) a ser escolhido pelo comprador / R$ 1.250
      5 - Headset Razer Kraken 7.1 Chroma / Aberto porém foi usado apenas uma vez / Acompanha caixa e manuais / R$ 450

Caso o comprador queira posso criar anuncio no ML
      Fotos é só pedir que mando.

• Por miguelnuno01
      2.6 GHz, i5, 8gb e 1 TB Hard Drive.
      Comprado em outubro de 2016, mas usado por menos de 1 mês.
      Acompanha, de brinde, case estofada para armazenamento e transporte.
      Entrega pessoalmente em Brasília.
      Posso criar anúncio no Mercado Livre para envio e pagamento pelo Mercado Pago.
      R$ 2.900,00

• Por ramirobs
      Olá! Então pessoal, a pouco tempo ganhei de presente de um super amigo o seu Mac antigo.. trata-se de um MacBook Air de meados de 2011.. Estou ainda me adaptando e gostaria de saber por parte dos usuários mais experientes se vale a pena ter um programa como o Dr. Cleaner instalado... pois até agora não entendi muito bem como ele funciona.
      Desde já agradeço!
    • Por Diego Dos Santos
      Vendo MacBook Pro Retina 13", Mid 2014 ANATEL Nacional com Nota fiscal.
      Processador Intel Core i5 2,8 Ghz
      Memória 8 GB 1600 MHz DDR3
      Armazenamento 512 GB SSD
      Gráficos Intel Iris 1536 MB
      Bateria com 162 ciclos
      MacBook sem detalhes, carregador e cabos perfeitos. Comprado em 2015.
      Acompanha:
      - MacBook
      - Caixa original
      - Carregador com cabo
      - Manuais
      - Adesivos
      - Nota fiscal
      - Capa Preta
      - Capa para teclado.
      R$5500
      PREÇO NEGOCIÁVEL, parcelamento pelo Mercado Livre.
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-912671987-macbook-pro-retina-13-mid-2014-i5-28-8gb-512gb-ssd-anatel-_JM

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      43.973
    • Total de Posts
      384.827