Ir para conteúdo
  • Anúncios

• Rafael Fischmann

Tópicos em DESTAQUE [serviço pago]   08/05/16

Prezados usuários, Aos que tiverem interesse em destacar seus anúncios nos Classificados acima de todos os outros tópicos, favor visitar a seguinte página: https://macmagazine.com.br/anuncio-destaque/ Os detalhes e instruções para pagamento estão todos lá. Boas compras/vendas a todos!
gustavoz

[Vendo] iPhone 6 64GB

Posts Recomendados

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por diogobenica
      [Vendo] iPhone 6 64GB - R$ 1.100
      Usado, porém funcionando 100%. Posso mandar fotos para ver o estado do aparelho.
      Pode retirar em mãos em SP.
    • Por Lindon Morais
      Olá pessoal, tudo bem?
      Tenho um Iphone 6 e acabei de atualizar o software para o IOS 10.3.3.
      Após a atualização, as minhas digitais que estavam configuradas foram apagadas e não consigo cadastrar mais nenhuma.
      Ao selecionar "Usar Touch Id para: 'Desbloquar IPhone' ", recebo uma mensagem dizendo:
      "Falhou, Não foi possível completar a configuração do Touch ID. Por favor, volte e tente novamente."
      Tentei restaurar o celular, mas o problema continua.
      Alguém tem ideia do que fazer?
      Obrigado pela ajuda, e perdão por qualquer erro, esta é minha primeira postagem.
    • Por Brian Philip
      Bom dia!
      Comprei uma bateria paralela (supostamente de boa qualidade) para meu iPhone 6 no ML, e foi onde meu problema começou... troquei a bateria e ocorreu tudo bem, porém ela não carrega, o iPhone mostra carregando (com o raio) mas a % não sobe, não desce mas também não sobe...
      Coloquei a bateria antiga e ela carrega normalmente. Fiz o teste com o carregador universal, daqueles de tomada, e a bateria paralela carregou normalmente.
      Tenho uma suposição de que o iphone não passe energia suficiente pra bateria nova, tendo em vista que ela é 1810mAh, se for isso, tem como aumentar a passagem de energia?
      Não queria ter que gastar 450 reais na autorizada da apple 
    • Por alexand
      Eu tenho um 5s e saiu esses dias uma reportagem falando que o 6 ia ser relançado com 32GB em alguns países, e sendo que nesse grupo de países o Brasil poderia estar incluído e etc... Enfim, eu queria saber se valeria a pena se fosse abaixo dos 2mil reais (SE, o que eu acho que as chances são mínimas) trocar o 5s pelo 6..
      Eu também tenho vontade de trocar o meu 5S pelo SE, mas não conheço muito bem o aparelho, então gostaria de ouvir as recomendações dos usuários do site
      As vantagens do 5s pro 6 são poucas, pois é mais pelo design e seria apenas mais um ano de iOS atualizado, e as desvantagens são grandes até.. Mas acho o meu aparelho com cara de desatualizado, enfim.. Do 5s pro SE acho que são maiores - as vantagens -, ainda mais que (re)lançaram com 32GB esses dias - eu tenho um 5s de 32GB e acho que precisaria de um SE de 128GB (sinceramente), porém, acho o aparelho muito caro ~para a proposta dele~ e eu iria preferir guardar dinheiro para um 6S - sim né, se eu pago 2900 posso guardar pra comprar um de 3400, o que é um peido pra quem já ta cagado Além de outra coisa: quanto tempo será que vai durar o suporte do SE com o iOS?
      Enfim, só queria mesmo saber a opinião do pessoal aí, me ajudem 
      E não cogito muito comprar o 7, eu curto a saída do fone de ouvido.. Além de estar fora de cogitação né dinheiro não tenho muito não
    • Por MateusRSD
      Meu iphone 6 ficou com a parte traseira manchada pela capinha , como se fosse um bronzeado , alguem pode me ajudar a resolver isso ?

• Por sanddercampos
      Estou com seguinte problema no iPhone 6 , quando estou usando o 4G e faço ou recebo uma ligação sou forçado a ir pro 3G, até aí tudo bem, mas ao encerrar a ligação o sinal não retorna para o 4G automaticamente. Alguém pode me ajudar?

• Por Fernando C. Araujo
      Olá pessoal,
      Eu tenho um iPhone 6 64GB (iOS 9.2.1) há alguns anos e já está fora da garantia.
      Alguns meses pra cá observei um problema sério com a bateria, como já tentei várias coisas vou tentar ser bem detalhista para não deixar escapar nada... o que ocorre é o seguinte:
      O celular de vez em quando (após uma carga de 100%) em 1h e pouca de uso fica bem quente e a porcentagem (que em geral nesse tempo cairia pra 90 a 80%) cai rapidamente para uns 60% ou menos (utilizando apps habituais - whats, waze e spotify com 3g e bluetooth conectado no carro) daí então a bateria não carrega de jeito nenhum, só após ela descarregar completamente!!
      Daí após ela descarregada, é só conectar no carregador (sempre utilizei o original) que ficará uns 15m na tela da bateria vermelha e depois liga e funciona, carrega rapidinho como de habitual.
      O mais estranho que não consigo reproduzir esse problema!
      É de lua e às vezes ocorre 1x no mês e às vezes 4x numa semana... 
      Já experimentei várias coisas:
      - Atualizar SO: tinha o 8.4 a primeira vez que ocorreu, atualizei para o mais atual na época (9.2.1) - vou tentar atualizar pro 10 hoje a noite, mas não levo muita fé;
      - Colocar em Modo DFU e restaurar pelo iTunes;
      - Fazer Hard reset;
      - Carregar com ele desligado (ainda com carga);
      - Carregar com ele ligado e em modo avião;
      - Limpar o conector lightning;
      - Usar outro carregador original;
      Tudo leva a crer que tem algum bug - não sei se de soft ou hardware em relação a bateria - que o celular se perde na carga e provavelmente, ao descarregar a bateria, deve limpar algum dado em baixo nível que possibilita reconhecer a nova carga.
      Último ponto pra ressaltar, que deve ter relação com isso. Observei que desde quando esse problema começou a ocorrer, se eu pegar e desconectar o cabo do carregador (deixando plugado ainda no celular) ele aparece que continua carregando (claro que a porcentagem não aumenta, já vi várias vezes até ela diminuir) mas continua o ícone de raio ao lado da bateria, sumindo somente após desconectar o lightning.
      Alguém já se deparou com algo tão sinistro assim?
      Não encontrei nenhuma resposta nem em português nem em inglês sobre algo similar.
      Obrigado pela atenção e desculpem pelo textão!
      Abraço
    • Por PedroNovak
      Olá pessoal

Estou querendo comprar uma bateria para o meu iPhone 6 e efetuar a troca seguindo algum tutorial do iFixit, por exemplo. Existem diversas baterias sendo vendidas no Mercado Livre, com preços que variam de 40 a 100 reais. Eis minha dúvida: vale a pena colocar uma bateria dessas? Alguém já comprou bateria por lá e pode dar o testemunho?
    • Por bisoro
      Prezados, estou passando por uma situacao insolita.
      a capacidade do meu iPhone 6 de 64gb, iOS 9.3.2, é flutuante.
      atualmente tenho 1,5gb disponiveis, mas pela manha eram 284mb, e nao apaguei fotos ou qualquer app neste intervalo
      alguem ja passou por isso?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      44.037
    • Total de Posts
      385.136