Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 7 Plus - Adaptação ao tamanho


Posts Recomendados

Estou pensando seriamente em voltar para o tamanho menor de 4.7' inch. Estou usando o aparelho há algumas semanas e simplesmente não consigo me adaptar. Tenho feito todos os esforços, mas o tamanho físico do aparelho incomoda demais. A tela é espetacular, mas ele é um verdadeiro trambolho. 

Não tem feito sentido usar um telefone tão grande. As únicas tarefas prazerosas com são as de uso passivo: consumir conteúdo, navegar, ver filmes, séries, etc. Todas as tarefas de um pequeno tablet são sensacionais, porém praticamente todas elas são dentro de casa. 

Falou em sair, começa o pesadelo. Este tamanho não combina com nada. No cinema, fica no colo. No carro, fica no banco do passageiro. Não cabe direito no bolso, é ruim de levar para a academia, para o trabalho, e em diversas situações que deveriam ser comuns, a pessoa acaba pensando em nem levar. O uso passa a não ser natural, requer sempre uma preocupação extra. Se você vai sentar em um banco para tomar um simples sorvete e conversar, vai ter que tirar do bolso. Não faz sentido. Ameniza muito quando você tira o case, mas aí você passa a viver uma verdadeira aventura diária que é tentar não deixar o mesmo escorregar e cair.

Estou considerando comprar um iPad Mini e voltar a ter um telefone com tamanho de telefone, não de Phablet. Algo que eu possa apenas jogar no bolso e sair de casa tranquilo, sem pensar se ele vai caber em determinada situação durante o dia. Essa sensação de desapego e tranquilidade está me fazendo muita falta. Uma pena, pois o modo retrato por exemplo, é espetacular. Porém, devo aceitar que estas features são exclusivas ao tamanho maior e mais caro, só não creio que esteja valendo a pena sacrificar a experiência em prol dessas vantagens. 

E vocês, conseguiram se adaptar? Se sim, como fizeram? Abraços

Editado por brunovu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Amigão, não consegue se adaptar? Volta pro modelo menor.

Não tem mágica a se fazer não. Quem tem o Plus é porque gosta e porque se adaptou, não é necessário "sofrer" para usar um aparelho maior somente para ter os benefícios que ele oferece, é simples. Se pra você não deu certo, não tem porque ficar insistindo, simplesmente não use, é o melhor que você faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou praticamente decidido, mas ainda disposto a tentar fazer algo para me convencer. Melhora muito a experiência usar sem a case, por exemplo. Ele desliza na calça e diminui bastante o volume. Mas é muito arriscado pois o alumínio escorrega. Vou testar um case ultrafino esta semana, de preferência que não de atrito no bolso. Silicones ou emborrachadas são inviáveis.

Editado por brunovu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...