Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iTunes Americana X iTunes Brasileira


jaciok

Posts Recomendados

Boa tarde gente, tudo bem?

Então, desde que me conheço como gente utilizo a iTunes Americana + Apple Music americano, por diversos motivos (normalmente as novidades vão primeiro para eles, catálogo maior, etc etc etc). Só que, de uns meses pra cá, tive uns problemas com o meu cartão de crédito americano e precisei cancelar ele. Continuo usando os serviços americanos comprando gift card - mas nada prático. Meu único cartão de crédito é o Nubank (eles não aceitam na loja americana) porque costumo usar só débito.

Queria saber se há vantagem em fazer a troca para as Stores brasileiras e se o catálogo da Apple Music/App Store/iTunes Store é diferente. A minha biblioteca permanece a mesma, eu cancelando e trocando o país da loja? Preciso de algum procedimento para isso?

Preciso de algumas opiniões antes que eu tente fazer algo por conta própria, e me arrependa depois. 

Desde já agradeço! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Boa tarde gente, tudo bem?
Então, desde que me conheço como gente utilizo a iTunes Americana + Apple Music americano, por diversos motivos (normalmente as novidades vão primeiro para eles, catálogo maior, etc etc etc). Só que, de uns meses pra cá, tive uns problemas com o meu cartão de crédito americano e precisei cancelar ele. Continuo usando os serviços americanos comprando gift card - mas nada prático. Meu único cartão de crédito é o Nubank (eles não aceitam na loja americana) porque costumo usar só débito.
Queria saber se há vantagem em fazer a troca para as Stores brasileiras e se o catálogo da Apple Music/App Store/iTunes Store é diferente. A minha biblioteca permanece a mesma, eu cancelando e trocando o país da loja? Preciso de algum procedimento para isso?
Preciso de algumas opiniões antes que eu tente fazer algo por conta própria, e me arrependa depois. 
Desde já agradeço! default_happy.png

Você terá seus aplicativos comprados/baixadas ainda disponíveis, porém não irão estar na lista de apps comprados. Essa pra mim é a maior dor de cabeça de migrar entre países na mesma conta.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/10/2017 at 16:48, jaciok disse:

Esqueci de acrescentar que sou consumidor apenas de música internacional (tenho 3 álbuns nacionais, somente) de uma biblioteca de 32GB. Queria saber como que é a Apple Music nacional, com as recomendações e tudo mais... 

Em questão desse tipo de conteúdo, a americana é muito melhor. Não que a brasileira seja ruim, mas o problema da brasileira é que as indicações, sugestões sempre são de música nacional (terrível ehehe)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...