Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Watch Serie 0 - Morreu - Não liga (watchOS 4)


Posts Recomendados

Boa tarde, pessoal.

Atualizei o meu Watch para versão 4 do watchOS e estava utilizando normalmente.

Ontem percebi que ele começou a reiniciar algumas vezes, porém voltava a funcionar.

Hoje ele apagou (morreu), coloquei ele para carregar, apertei os botões pra tentar reiniciar, mas sem sucesso.

Unica coisa que percebo é que ele está bem quente.

Alguém passou por isso? 

 

No aguardo,

Micael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Meu Series 0 tá meio capenga para carregar, não chegou a "morrer" mas hora ou outra fica dando mensagem de "acessório incompatível" e, como coloco sempre pra carregar antes de dormir, acordar no outro dia sem ter carregado nem 1% é dureza. Dei um hard reset nele e espero que volte ao normal. Parece que não é só o iOS 11 que tá bugado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Vamos combinar, tenho um Watch serie 1, e não tem mais condições de usar ele... os aplicativos demoram uma eternidade pra abrir, leva uma eternidade pra copiar as músicas do iPhone para ele.... pensamento mesmo em comprar um atual, porque está impraticável usar esse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema não é ele ficar lento, o problema é ele morrer de vez.

Usava mais para ver as notificações do que outras coisas nele e ele fazia bem essa função.

Ele continua sem ligar, percebi que o fundo da tela dele está meio azulada...fico pensando que pode ter esquentado algo lá dentro e queimado =\

Vou deixar ele parado até ver o que irei fazer (por que arrumar não irá compensar)

Abraços,

Micael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo que o Series 0 (1ª Geração) esteja sem condições de uso, muito menos o Series 1 (processador Dual-Core igual ao S2). Usei por um bom tempo antes de vender, o único problema que tive foi essa que relatei acima, não percebi nem um pouco mais lento que o watchOS 2 ou 3, já era lento assim desde o lançamento.

Atualmente uso um Series 2 Nike+ e não vejo lá muita diferença em desempenho, somente a bateria que melhorou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal,

Voltando aqui com ótima noticia para meu caso, vou listar abaixo o que ocorreu e o que fiz:

- Depois que o Apple Watch (Serie 1) morreu, deixei ele por 2 semanas desligado (parado em casa).

- Semana retrasada pensei: Vou colocar ele pra carregar pra ver se ele volta.

- Deixei ele carregando em casa e fui jogar bola, quando voltei para verificar o Apple Watch a tela estava descolada .

- Logo imaginei que fosse por causa da bateria (pois não houve nenhum acidente/queda com Watch).

- Lembrei que a Apple tem o programa que faz a substituição se o motivo for bateria estufada

- Liguei na Apple informando o acontecimento e depois de enviar fotos para eles, pediram para enviar o aparelho para análise.

- Após a analise, o aparelho foi substituído por um novo (mesmo modelo) e recebi hoje :D

 

Caso tenham esse tipo de problema, podem tentar a solução acima.

 

Abraços,

Micael

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Micael disse:

Pessoal,

Voltando aqui com ótima noticia para meu caso, vou listar abaixo o que ocorreu e o que fiz:

- Depois que o Apple Watch (Serie 1) morreu, deixei ele por 2 semanas desligado (parado em casa).

- Semana retrasada pensei: Vou colocar ele pra carregar pra ver se ele volta.

- Deixei ele carregando em casa e fui jogar bola, quando voltei para verificar o Apple Watch a tela estava descolada .

- Logo imaginei que fosse por causa da bateria (pois não houve nenhum acidente/queda com Watch).

- Lembrei que a Apple tem o programa que faz a substituição se o motivo for bateria estufada

- Liguei na Apple informando o acontecimento e depois de enviar fotos para eles, pediram para enviar o aparelho para análise.

- Após a analise, o aparelho foi substituído por um novo (mesmo modelo) e recebi hoje :D

 

Caso tenham esse tipo de problema, podem tentar a solução acima.

 

Abraços,

Micael

 

Aeeewwwwww!! Que sorte!! haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...