Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instalaçao congela na tela da maça


Daniel Pedroso

Posts Recomendados

então galera, possuo um i3 7100; Asus h170 pro gaming e uma gts 450 (que coloquei por que muitos dizem que onboard em mac não presta rs).

Sempre que dou boot no instalador do macOS pelo clover, ele da boot e congela em uma tela preta com a maçã no meio (Não mostrou a barra de carregamento em nenhuma das vezes e olha que esperei bem mais de 10 minutos todas as vezes). A bios esta configurada assim: sem vt -d; sem virtualização; sata em modo ahci; fast boot desligado; serial desligado.

não faço ideia do que fazer agora, sei da existência das bootflags mas tenho medo de por alguma errado e não sei qual devo colocar (Na verdade eu tentei uma, -v. mas também congela quando esta carregando uma barra de "-" logo no inicio) já que não achei ninguém com esse mesmo problema recentemente.

Abraço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

28 minutos atrás, JvDaP disse:

Cara, tu montou o instalador com o unibeast ou pegou já uma imagem pronta pra usb?

Tu consegue mandar aqui sua pasta CLOVER pra eu dar uma olhada?

peguei uma imagem pronta. Pois nao consegui pela app store (tentei por duas vms, uma com 10.8 montain lion e outra 10.12 sierra. na 10.8 a app store dava erro na hora de iniciar o download do instalador, e na 10.12 travava tanto e dava tanto bug que acabei desistindo (Alias, esta certo o download do instalador ser de apenas alguns mbs? achei que iria baixar o os inteiro(4.8gb)).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Daniel Pedroso disse:

peguei uma imagem pronta. Pois nao consegui pela app store (tentei por duas vms, uma com 10.8 montain lion e outra 10.12 sierra. na 10.8 a app store dava erro na hora de iniciar o download do instalador, e na 10.12 travava tanto e dava tanto bug que acabei desistindo (Alias, esta certo o download do instalador ser de apenas alguns mbs? achei que iria baixar o os inteiro(4.8gb)).

São mais de 4gb o instalador.

Tu poderia ter baixado um torrent zip ou dmg do instalador, e lançado pra pasta aplicativos.

Enfim, ve se tu consegue me passar a sua pasta clover zipada aqui pelo forum que ai eu vejo o que precisa ser editado ou atualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, JvDaP disse:

São mais de 4gb o instalador.

Tu poderia ter baixado um torrent zip ou dmg do instalador, e lançado pra pasta aplicativos.

Enfim, ve se tu consegue me passar a sua pasta clover zipada aqui pelo forum que ai eu vejo o que precisa ser editado ou atualizado.

Essa é a minha primeira instalaçao fora da virtual box kkkk nao sei quase nada.

Onde encontro essa pasta? dentro do arquivo dmg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Daniel Pedroso disse:

Essa é a minha primeira instalaçao fora da virtual box kkkk nao sei quase nada.

Onde encontro essa pasta? dentro do arquivo dmg?

No pendrive restaurado mesmo. Tu tem algum mac pra acessar o pendrive ou apenas windows?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, JvDaP disse:

São mais de 4gb o instalador.

Tu poderia ter baixado um torrent zip ou dmg do instalador, e lançado pra pasta aplicativos.

Enfim, ve se tu consegue me passar a sua pasta clover zipada aqui pelo forum que ai eu vejo o que precisa ser editado ou atualizado.

deu pau da vm kkkkk mas consegui pegar pelo windows. Aqui esta a pasta do clover: https://drive.google.com/open?id=0B9fjWLtNm27BR2JwNFFLMnl0Z00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Daniel Pedroso disse:

deu pau da vm kkkkk mas consegui pegar pelo windows. Aqui esta a pasta do clover: https://drive.google.com/open?id=0B9fjWLtNm27BR2JwNFFLMnl0Z00

Dentro da pasta clover, tu tem que substituir a config.plist que tá por essa que te mandei...se nem assim der certo, podemos marcar de eu montar pra ti na VM um instalador personalizado pra KabyLake. Ai tu me diz quando dá se bate com os horários que eu tenho.

 

config.plist.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, JvDaP disse:

Dentro da pasta clover, tu tem que substituir a config.plist que tá por essa que te mandei...se nem assim der certo, podemos marcar de eu montar pra ti na VM um instalador personalizado pra KabyLake. Ai tu me diz quando dá se bate com os horários que eu tenho.

 

config.plist.zip

Certo, muito obrigado. Qualquer horário amigo, a hora que for melhor pra você.

Duvida rápida: Devo mandar a pasta "_MACOSX" também para dentro do clover?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Daniel Pedroso disse:

1 Hora parado aqui :/ Acho que ao deu certo amigo. Obrigado pela ajuda!

20171002_213650.jpg

Tenta com essa aqui.

Desabilitei o SIP 

Só fazer o mesmo procedimento pra troca da plist
config.plist.zip

Caso não funcione, tente isso aqui:

https://www.tonymacx86.com/threads/macos-10-12-5-update.220866/#post-1504116

Editado por JvDaP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não funcionou :/ irei tentar essa parada ai

22 horas atrás, JvDaP disse:

Tenta com essa aqui.

Desabilitei o SIP 

Só fazer o mesmo procedimento pra troca da plist
config.plist.zip

Caso não funcione, tente isso aqui:

https://www.tonymacx86.com/threads/macos-10-12-5-update.220866/#post-1504116

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Estou com uma máquina x99-A II + i7 6850k e está dando o mesmo problema do amigo acima, trava na tela da maçã durante o boot. Já tentei criar o pendrive pelo unibeast ou injetar a imagem do High Sierra pelo terminal. Tentei seguir vários tutoriais e sempre trava na tela q citei. Podem me ajudar? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que criar um instalador custom pra máquinas x99 especialmente como esse processador.

 

A tela da maçã se dá porque na hora do boot não foi encontrado root device.

 

Você tem uma máquina virtual rodando mac ou um mesmo pra criar esse pendrive?

 

O melhor lugar pra pegar os arquivos custom pra sua configuração é o rampagedev.com

 

Eu tenho todos os arquivos necessário em casa, estou em sp agora e chego no Rio no final da tarde, na segunda tenho um hackintosh pra fazer na parte da tarde, de manhã ou à noite se quiser posso te ajudar com o seu hack.

 

Se quiser manda teu zap ou e-mail pra

 

Jvdap@icloud.com

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...