Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade Memoria RAM - Macbook White late 2009


Lucas Dantas

Posts Recomendados

Olá! Pessoal!

Seguinte, estou com uma Kingston KVR13S9S8/4: 4GB 1Rx8 512M x 64-Bit PC3-10600 CL9 204-Pin SODIMM

Estou tentando instala-la no meu macbook 6,1 (uni) late 2009, porem a mesma, não é reconhecida, vulgo, 3 bips.

Por se tratar de uma peca nova, não acredito que seja, sujeira, mas, de qualquer forma eu fiz a limpeza nos "dentes" e continua sem a reconhece-la.

Minha duvida é? Esse modelo de memória RAM é compatível com meu Mac? Pois, estou com um pente da marca SEDA e outro da marca HBS ambos de 2GB e 1333mhz (PC3-10600) funcionando normalmente.

Desde já,

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

1 hora atrás, Lucas Dantas disse:

Olá! Pessoal!

Seguinte, estou com uma Kingston KVR13S9S8/4: 4GB 1Rx8 512M x 64-Bit PC3-10600 CL9 204-Pin SODIMM

Estou tentando instala-la no meu macbook 6,1 (uni) late 2009, porem a mesma, não é reconhecida, vulgo, 3 bips.

Por se tratar de uma peca nova, não acredito que seja, sujeira, mas, de qualquer forma eu fiz a limpeza nos "dentes" e continua sem a reconhece-la.

Minha duvida é? Esse modelo de memória RAM é compatível com meu Mac? Pois, estou com um pente da marca SEDA e outro da marca HBS ambos de 2GB e 1333mhz (PC3-10600) funcionando normalmente.

Desde já,

Obrigado!

Por causa do barramento, para utilizar 4GB ou 8GB (2x4GB) terá que rebaixar para 1066MHz conforme especificado nesse site: https://eshop.macsales.com/item/Other World Computing/8566DDR3S8GP/

Site oficial da Apple também diz que o barramento é 1066MHz: https://support.apple.com/kb/sp579?locale=pt_BR

Não deveria reconhecer o 1333Mhz, mas se ele está reconhecendo 1333 MHz pode apresentar problemas no futuro.

 

Editado por webg3brasil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...