Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Sou de Fortaleza e hoje acessei um site pelo Safari do iOS 11, e para minha surpresa apareceu uma mensagem estranha na tela. Fechei, abri novamente o site e apareceu outra mensagem também estranha. Depois vi pelo pc que o site tava com uma descrição em chinês na busca do google, liguei para a empresa e disse que o site deles tinha sido invadido e eles já sabiam que o site estava infectado com vírus. Devo me preocupar com a integridade das minhas informações no iOS?

IMG_7126.PNG

IMG_7127.PNG

16 horas atrás, Rafael Marques disse:

Sou de Fortaleza e hoje acessei um site pelo Safari do iOS 11, e para minha surpresa apareceu uma mensagem estranha na tela. Fechei, abri novamente o site e apareceu outra mensagem também estranha. Depois vi pelo pc que o site tava com uma descrição em chinês na busca do google, liguei para a empresa e disse que o site deles tinha sido invadido e eles já sabiam que o site estava infectado com vírus. Devo me preocupar com a integridade das minhas informações no iOS?

IMG_7126.PNG

IMG_7127.PNG

Jamais clique em botões desse tipo, tente ignorar a mensagem simplesmente voltando pra tela inicial e fechando o safari deslizando para cima como de costume. Caso receba alguma outra mensagem, simplesmente ignore, em alguns casos seu OK não irá fazer nada além de informar para o atacante que seu ID/Device existe, dai sim você terá que se preocupar, pois vão começar a enviar muito mais mensagens e tentativas de invasão/sequestro do device.

Qual o site que você acessou?

Tenho um problema semelhante com o OLX. Até agora só aconteceu com o site deles, e só acontece quando estou usando a conexão móvel. No wifi, não acontece. Entrei em contato com a Apple, enviei diversos arquivos de vídeos e diagnósticos para o suporte, mas não obtive feedback sobre a causa ou possível solução até o momento.

Enviei email para o OLX e o imbecil do "Rodrigo M." respondeu: "conforme verifiquei no print, o problema não está no nosso site e sim no seu aparelho, que está com vírus. Sugiro que baixe um anti-vírus e faça uma varredura no seu aparelho".

Minha esposa e 3 amigos meus (todos usando iPhone) tentaram acessar o site usando a conexão móvel e nenhum deles teve qualquer tipo de problema. Restaurei o aparelho, sem restaurar backup, e nada. Atualizei pro iOS 11, e continua.

Sinceramente não sei se o problema está no site ou na Vivo, visto que só acontece no 4g/3g.

Eu estava com um problema parecido. Sempre que abria algum site fora do safari (dentro do app do Facebook, exemplo), me direcionava para sites deste tipo.
Resolvi o problema desinstalando um perfil que tinha instalado do Tutuapp.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      44.037
    • Total de Posts
      385.136