Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone X - Japão


iritemai

Posts Recomendados

Hummm..
Agora vi que tenho a opção de Pick Up se entregar em outro lugar parceiro que não as lojas da Apple.
Especificamente um chamado "Kuroneko Yamato". Que pelo que pesquisei é a maior empresa de entregas do Japão.
Vou mandar um e-mail pra eles e ver quanto tempo eles podem segurar a entrega pra mim. 
Isso era pra ser tão simples... já tá virando uma novela. :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/11/2017 at 13:28, pmustore disse:

Alguém já comprou iphone no Japão e usou aqui no Brasil?

Vou pra lá em dezembro e quero comprar um X... mas também vi que os modelos são diferentes! Estou com medo de comprar e não funcionar aqui!

 

21 horas atrás, Elton Fabricio disse:

Nossa, fiquei muito chateado agora.

Veja a imagem em anexo... não dá pra usar a opção de Pick Up em nenhuma das lojas Apple no Japão inteiro. :(
Porém, para enviar para um endereço o prazo é de 1-2 semanas.
Porque será que não dá retirar na loja???

Preciso urgentemente descobrir um endereço lá para poder enviar. :(

Captura de Tela 2017-11-30 às 15.54.20.png

O meu, o da minha esposa foi comprado no Japão, eles era bloqueados pela operadora e depois de 6 meses de uso desbloqueei, funciona normalmente. 

Na hora de comprar se for em loja de usados, não comprar bloqueado, pois os usados a operadora não desbloqueia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/12/2017 at 13:40, Luiz Yamashita disse:

 

O meu, o da minha esposa foi comprado no Japão, eles era bloqueados pela operadora e depois de 6 meses de uso desbloqueei, funciona normalmente. 

Na hora de comprar se for em loja de usados, não comprar bloqueado, pois os usados a operadora não desbloqueia.

Luiz,

Você fala japonês? rsrs.
Pergunto porque não estou conseguindo fechar a compra no site.. usando tradutor fica horrível.
Você poderia preencher essa tela com uns dados de exemplo e postar aqui né? Seria de utilidade pública!!!
Procurei em toda a internet e não achei... :`(

 

Captura de Tela 2017-12-04 às 19.20.33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Só complementando pra quem tem dúvida: comprei o X no Japão e o 4G ta funcionando de boa no Brasil.

Tem que comprar online pq meia noite atualizam o estoque e esgota rapidamente pq o pessoal compra e coloca a opção de retirar na loja no mesmo dia. O ruim disso é que vc acaba pagando o imposto. :(

Um cara da loja me disse que o estoque só vai normalizar (pra chegar na loja e comprar direto) lá pra fevereiro. 

Outra coisa impossível de achar lá são os AirPods. De resto eles têm tudo em estoque. Até mesmo MacBook com teclado americano. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Em 01/12/2017 at 13:40, Luiz Yamashita disse:

 

O meu, o da minha esposa foi comprado no Japão, eles era bloqueados pela operadora e depois de 6 meses de uso desbloqueei, funciona normalmente. 

Na hora de comprar se for em loja de usados, não comprar bloqueado, pois os usados a operadora não desbloqueia.

Qual era a sua operadora quando estava no Japão? Porque a minha irmã está no Japão e ela vai trazer um iPhone X pra mim, porém ela disse que conseguiria desbloquear o aparelho após 3 meses de adesão do contrato, que é da SoftBank, ela contratou dia 2 de junho e volta dia 2/3 de setembro agora. Isso consta? Vai vir normal o aparelho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 29/11/2017 at 13:24, Monise Roda disse:

Infelizmente não tenho uma boa noticia! Estou no Japão e não tem o iPhone X nas lojas mais! Eu vim querendo ele é desde o dia 20 estou porocurando e nada. 

A loja de Shibuya fechou, está em reformas. 

Eles não sabem quando chega, se quiser compre pelo site do Japão mas está demorando 2 semanas e o valor tem a taxa inclusa. 

Volto pro Brasil chateada com a apple 

 

 

Não tenham tantas esperanças de comprar ele na Apple se não for pelo site!  Estou aqui desde dia 20-11 e nada. Esgotado 

sem previsão para chegar e pelo site tem a taxa e 2 semanas para entregar 

Agora vou ao Japão e quero comprar iPhone Xs Max! Valeu pelas dicas, especialmente @Monise Roda com essa dica de comprar "Tax Free". Mas ficou uma dúvida: Tem que levar passaporte para a Apple para fazer o tax free? Não precisa depois passar num guichê do aeroporto para receber o imposto de volta como na Europa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Guedes - Brasília disse:

Agora vou ao Japão e quero comprar iPhone Xs Max! Valeu pelas dicas, especialmente @Monise Roda com essa dica de comprar "Tax Free". Mas ficou uma dúvida: Tem que levar passaporte para a Apple para fazer o tax free? Não precisa depois passar num guichê do aeroporto para receber o imposto de volta como na Europa?

Não precisa ir no aeroporto.

Leva seu passaporte na Apple Store e eles já fazem o tax free na hora. Ou seja, você faz o pagamento do iPhone já sem os impostos.

Boa viagem e boa sorte! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...