Ir para conteúdo
iritemai

iPhone X - Japão

Posts Recomendados

Eu espero comprar o meu por lá! Mas estou cheio de dúvidas... nunca comprei um iPhone no lançamento assim antes.

Alguém sabe como é no Japão? Basta ir pra loja física da Apple na véspera e ficar na fila? Ou tem que agendar antes no site.

Será que Tem como comprar na pré venda e mandar entregar no hotel no Japão?

Também estou nessa dúvida. Vou pra lá em dezembro.

Em tempo, fui em 2014 no mês de lançamento do iPhone 6. Viajei pelo Japão inteiro, visite 4 Apple stores pelo país e NADA de iPhone 6. 

Voltei frustrado pq esgotou muito rápido e nem ficando lá por 30 dias consegui comprar, inclusive pelo site.

Espero que isso nao não se repita nesse ano. 

Enquanto isso descobri que o modelo homologado lá é o A1902 (no Brasil é o A1901).

Mas creio que não há problema para uso. Acho que ele é tipo um híbrido (CDMA e GSM), vejam: 

• モデルA1902*
  • FDD-LTE(バンド1、2、3、4、5、7、8、11、12、13、17、18、19、20、21、25、26、28、29、30、66)
  • TD-LTE(バンド34、38、39、40、41、42)
  • TD-SCDMA 1,900(F)、2,000(A)
  • CDMA EV-DO Rev. A(800、1,900、2,100MHz)
  • UMTS/HSPA+/DC-HSDPA(850、900、1,700/2,100、1,900、2,100MHz)
  • GSM/EDGE(850、900、1,800、1,900)

fonte: 

Apple Japão: https://www.apple.com/jp/iphone-x/specs/

Apple Brasil: https://www.apple.com/br/iphone-x/specs/

Com relação ao modelo do iPhone, não há problema. Eles funcionam na rede GSM/CDMA, na frequência do 4G nacional e garantia mundial. O que pega nesses aparelhos japoneses é o desbloqueio, comprar se certificando que são, de fato, desbloqueados. Porque, caso não sejam, para desbloqueá-los depois não é tarefa fácil.

Em 16/10/2017 at 11:50, Heit0r disse:

Com relação ao modelo do iPhone, não há problema. Eles funcionam na rede GSM/CDMA, na frequência do 4G nacional e garantia mundial. O que pega nesses aparelhos japoneses é o desbloqueio, comprar se certificando que são, de fato, desbloqueados. Porque, caso não sejam, para desbloqueá-los depois não é tarefa fácil.

Pois é.. e pelo que pesquisei na Internet somente os modelos vendidos na Apple Store são unlocked. Em qualquer outro lugar do varejo ele vem associado a uma operadora.

Para conseguir comprar esse iPhone X desbloqueado na estréia no Japão só há uma forma: garantir um na pré-venda. Sem dúvida alguma todo o estoque vai se esgotar no primeiro minuto dessa pré-venda. Ah, e há, sim, outro inconveniente dos iPhones japoneses: não tem como tirar foto no mudo (silencioso): todas as fotos são tiradas com o volume máximo do aparelho (não importa como ele está configurado), pois isto é lei lá.

25 minutos atrás, PedroNovak disse:

Para conseguir comprar esse iPhone X desbloqueado na estréia no Japão só há uma forma: garantir um na pré-venda. Sem dúvida alguma todo o estoque vai se esgotar no primeiro minuto dessa pré-venda. Ah, e há, sim, outro inconveniente dos iPhones japoneses: não tem como tirar foto no mudo (silencioso): todas as fotos são tiradas com o volume máximo do aparelho (não importa como ele está configurado), pois isto é lei lá.

Ah, quanto esse detalhe da câmera não me importo, rs. É um inconveniente aceitável. :)

Mas me diz uma coisa.. sabe se eu consigo comprar pelo site da Apple.jp daqui do Brasil? Usando meu cartão de crédito mesmo?
E outra duvida, sabe se é possível agendar pra pegar na loja? 
Questiono isso porque só vou chegar lá no dia 12/12, o que significa que se eu pegar na pré-venda ele vai ter que ficar umas 6 semanas na loja pra retirada (ou duas, caso o prazo de entrega já pule para 4 semanas, o que geralmente acontece).

Editado por Elton Fabricio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      44.037
    • Total de Posts
      385.136