Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Watch - Problema com Sincronização / Atualização


Posts Recomendados

Pessoal, boa noite.

Tenho um Watch de primeira geração e até hoje pela manhã, estava utilizando-o normalmente (OS 2.2) em conjunto com o meu iPhone (9.3.1). Agora à tarde fiz a atualização do iPhone para a 10.3.3 e aproveitei para buscar uma nova versão do watchOS. O app Watch me retornou que a versão 2.2 era a mais recente para o meu relógio e por um descuido apertei o botão "Reiniciar", levando o Watch a desemparelhar com o iPhone.

Ao tentar sincronizar novamente o Watch com o iPhone, o mesmo informa que só poderá prosseguir com a sincronização após atualização do software, porém me é retornado a mesma mensagem: "watchOS 2.2 / Seu software está atualizado" e não há possibilidade de prosseguir com a sincronização pois só há a opção "Cancelar" no topo esquerdo da tela, não permitindo prosseguir com a sincronização.

O que pode ser feito neste caso? Já fiz o velho reset nos 2 aparelhos e não sei mais o que fazer.

IMG_9084.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

O mais recente é o WatchOS 4, todavia ele não roda, nem aparece em iOS anterior ao 11. Pode ser esse o erro.

 

Antes de atualizar pro 4, tb rodei varias vezes essa verificação e dava o 3 como mais recente. Apenas desliguei e liguei ambos relógio e celular, e resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...